AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Henri Castelli faz homenagem aos 76 anos da mãe: ''Seu amor fez de mim quem sou''

O ator compartilhou cliques belíssimos de Tereza Lincoln para celebrar seu aniversário

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli celebra 76 anos da mãe, Tereza Lincoln - Instagram / @henricastelli
Henri Castelli celebra 76 anos da mãe, Tereza Lincoln - Instagram / @henricastelli

Henri Castelli emocionou seus seguidores com um texto especial dedicado aos 76 anos que sua mãe, Tereza Lincoln, está completando, nesta quarta-feira (17). 

O ator decidiu compartilhar em seu feed do Instagram registros maravilhosos dela, para celebrar a data. Ele aproveitou o espaço da legenda para se declarar.

"Hoje é o dia dela! Com incríveis 76 anos de idade e linda e perfeita! (quero chegar nessa idade assim também). Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos", começou o galã.

Em seguida, Henri fez menção ao amor que Tereza sente por ele e a importância desse sentimento em sua vida: "Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário."

Por último, o global agradeceu: "Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida! Parabéns, mãe. Eu te amo muito!"

Confira:

Henri Castelli celebra 76 anos da mãe, Tereza LincolnInstagram / @henricastelli

Henri Castelli celebra 76 anos da mãe, Tereza LincolnInstagram / @henricastelli

AGRESSÃO

Henri Castelli pegou o público de surpresa ao revelar que foi agredido durante uma viagem para Alagoas, no dia 30 de dezembro. No Instagram Stories, em 11 de janeiro, o ator contou o que aconteceu e o motivo de falar a verdade apenas agora. 

Visivelmente abalado e emocionado, o galã iniciou o relato negando ter se envolvido em brigas e esclareceu o ocorrido. "Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", começou.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", relembrou. 

Castelli garantiu que todos os vídeos e fotos da agressão e dos transtornos que vieram em seguida serão unidos em um processo. Sem dar detalhes, Henri afirmou que já foi possível identificar as pessoas que o violentaram. 

"Alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos. Era dia 30 de dezembro, e o laudo foi juntado apenas na segunda-feira seguinte ao Ano Novo", contou.