AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Humorista se desculpa por piada sobre Marília Mendonça; mãe e irmão da cantora respondem

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo

Giovana Fagundes se desculpou pela fala polêmica. - Reprodução
Giovana Fagundes se desculpou pela fala polêmica. - Reprodução

Giovana Fagundes, humorista que foi detonada por fazer uma piada sobre a morte deMarília Mendonça, se desculpou sobre fala. A polêmica quando ela estava prestes a embarcar em um avião e relembrou o acidente que vitimou a artista, há dois anos.

"Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta", disse a comendiante, em referência

Após a repercussão negativa - com direito a respostas de Ruth Dias e João Gustavo, respectivamente mãe e irmão da cantora, ela se desculpou. Giovana afirmou que sua intenção não era zombar do acidente, além de mostrar seu arrependimento.

"Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte dela. Quero pedir desculpas pelo meu erro. Assumo meu erro. Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares".

A humorista seguiu se desculpando e afirmou que tinha uma breve relação com Marília. Segundo a própria, elas se seguiam e trocavam mensagens nas redes sociais. "Nunca imaginei que teria essa proporção. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã [...] Me desculpem", finalizou. Veja:

REAÇÃO DA FAMÍLIA

Os familiares da cantora há haviam se pronunciado antes do pedido de desculpas. Mãe e irmão de Marília Mendonça se lamentaram sobre o ocorrido e lamentaram a fala da humorista. "Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha e feinha, né", alfinetou João Gustavo.

"Parem de dar palco para gente ridícula. Humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula. Eu nunca ouvi falar nessa mulher", comentou Dona Ruth.

A matriarca continuou: "Uma hora a conta chega. Não se preocupa, não. Se ela não tem coração, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada".