AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Influenciadora revela detalhes chocantes de suposta orgia com Neymar e Pedro Scooby

Neymar e Pedro Scooby teriam se relacionado sexualmente, afirma a influencer

Sophia Barclay afirma ter participado da relação com os atletas. - Reprodução
Sophia Barclay afirma ter participado da relação com os atletas. - Reprodução

Neymar Jr. e Pedro Scooby seguem vivendo momentos conturbados quando o assunto é a vida amorosa dos atletas. Desta vez, uma polêmica ainda maior tomou conta da internet após uma influenciadora trans revelar uma suposta orgia com a participação de ambos.

Sophia Barclay detalhou o caso durante participação no programa Chupim, da Metropolitana FM, na última terça-feira (25). Além dela e dos dois amigos, uma quarta pessoa também teria participado da suposta relação sexual em grupo, ainda em 2021.

"A gente começou a conversar, começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim: 'vamos para o quarto?'", iniciou a moça. Em seguida, ela detalhou a suposta orgia, que teria acontecido após uma festa promovida pelo jogador: "Rolou um 'quartetão'. Eu, Neymar, Pedro Scooby e mais uma mulher".

“Começa a beijar na boca. O quarto estava todo escuro. E aí começou com uma chu***** de peito, tirando a roupa para cá, a roupa voava para lá", continuou. De acordo com Barclay, a relação sexual teria rolado, inclusive, entre os dois amigos famosos: "Um comia o outro".

Após afirmar "saber que os dois se comeram", em referência a Neymar e Scooby, ela também criticou a higiene íntima da dupla, relembrando o mau cheiro que o quarto teria ficado. Depois do choque dos apresentadores, Sophia reforçou a penetração entre os atletas.

POLÊMICA

Pedro Scooby segue no olho do furacão desde a polêmica carona oferecida à morena misteriosa que o acompanhou na saída da festa deVini Jr. Após ser alfinetado pela cunhada e receber o unfollow da sogra, o surfista voltou a se pronunciar.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar", iniciou o marido de Cintia Dicker.