AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ingrid Guimarães lembra das dificuldades que passou durante gravações com filha bebê: “Amamentei entre vibradores”

Atriz Ingrid Guimarães enfrenta desafios para equilibrar maternidade e carreira e celebra sucesso após gravações de "De Pernas Pro Ar"

Ingrid Guimarães enfrenta desafios para equilibrar maternidade - Reprodução
Ingrid Guimarães enfrenta desafios para equilibrar maternidade - Reprodução

A renomada atrizIngrid Guimarães teve uma jornada repleta de desafios ao conquistar sua primeira protagonista no cinema com o filme "De Pernas Pro Ar". Grávida antes das gravações começarem, Ingrid compartilhou suas preocupações sobre perder o tão esperado papel, porém, a determinação e a vontade de realizar ambos os sonhos a conduziram por uma trajetória inspiradora.

Para assegurar sua permanência no elenco, Ingrid enfrentou uma situação única: a necessidade de começar a gravar o filme quando sua filha tinha meros três meses de idade. A atriz relembrou os perrengues enfrentados durante esse período desafiador em uma conversa com o Pod Delas.

"Amamentei minha filha entre vibradores", compartilhou Ingrid, refletindo sobre as complexas circunstâncias que a cercavam. Na época, a protagonização de uma mulher comediante em um filme não era uma tarefa simples. "Era meu sonho engravidar e era meu sonho ser protagonista de cinema", afirmou ela.

Ingrid recordou o momento em que se ajoelhou diante da produtora, implorando por uma oportunidade de continuar no filme. A produtora concordou, porém, estabeleceu uma condição: Ingrid não poderia esperar os tradicionais seis meses de licença maternidade e deveria iniciar as gravações com apenas três meses após o nascimento da filha.

"A amamentação foi um desafio enorme", admitiu Ingrid, destacando sua dedicação em equilibrar o papel de mãe e atriz. Determinada, ela embarcou em um avião com sua filha ainda muito pequena, visando alcançar seus objetivos.

“FOI PERRENGUE”

Maria Paula, ex-integrante do programa "Casseta e Planeta", desempenhou um papel fundamental nesse processo, encorajando Ingrid a conciliar a amamentação com as gravações. Aconselhada a fazer intervalos regulares para amamentar, Ingrid enfrentou situações curiosas, como gravar cenas engraçadas envolvendo vibradores enquanto equilibrava suas demandas maternas.

"Eu fazendo aquela cena engraçada, de vibrador e eu sentindo aquele figurino molhando [de leite], e eu fazendo cena de orgasmo. Não combinada com o que estava vivendo. Foi perrengue mesmo, e quando era uma cena muito difícil, eu deixava o leite e minha mãe dava", relembrou, ilustrando as complexas dualidades daquele período.

Apesar das adversidades, o filme "De Pernas Pro Ar" alcançou um sucesso notável, consagrando-se como um marco na carreira de Ingrid Guimarães. A atriz celebrou a realização de seus sonhos e o triunfo do filme, demonstrando a força da determinação e da paixão ao superar os obstáculos que surgiram em seu caminho.