AnaMaria
Famosos / Musas!

Ingrid Guimarães se compara a Viviane Araújo: ''Expectativa e realidade''

A atriz fez a mesma pose e usou um vestido parecido com o da musa do carnaval

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

Ingrid Guimarães veste look carnavalesco e se compara a Viviane Araújo - Instagram / @araujovivianne / @ingriingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães veste look carnavalesco e se compara a Viviane Araújo - Instagram / @araujovivianne / @ingriingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães movimentou a web ao compartilhar uma foto se comparando a Viviane Araújo. Na última quinta-feira (18), a atriz compartilhou um clique de carnaval e fez uma brincadeira apontando as semelhanças entre ela e a amiga.

A loira aproveitou o dia de postar fotos antigas [tbt] e fez uma montagem onde ela aparece toda produzida com um look verde de paetês maravilhoso de um lado, e, no outro, está Vivi Araújo, a 'Rainha das Rainhas do Carnaval', com uma roupa parecidíssima com a sua.

A artista até imitou a pose da musa do carnaval para fazer a brincadeira. "TBT [quintas de fotos antigas] de quando nós arrebentávamos na avenida tocando pandeiro e sambando muito, né, Vivi?", brincou na legenda da publicação no seu Instagram.

Os fãs da loira adoraram a comparação e se uniram à ela na brincadeira: "Duas rainhas maravilhosas", disse um. "Irmãs gêmeas!", comentou outro. "Expectativa /realidade", brincou um terceiro. "Quem o vestiu melhor? Você ganhou!", elogiou mais um.

Confira:

Ingrid Guimarães veste look carnavalesco e se compara a Viviane AraújoInstagram / @ingridguimaraesoficial

MAIS COMPARAÇÕES

Ingrid Guimarães diverte seus fãs com frequência nas redes sociais. 

No ano passado, a atriz publicou uma montagem entre dois papéis seus e fez uma comparação entre antes e depois da quarentena, em seu perfil do Instagram.

Na primeira foto, estava Silvana Nolasco, sua personagem de ‘Bom Sucesso’, Já na outra, é possível notar Elvira Matamouros, que apareceu em ‘Novo Mundo’, ambas as novelas são da Rede Globo.

“Alguém?”, escreveu na legenda da publicação, querendo saber a resposta dos internautas.