AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Inspirado no BBB 22, Tadeu Schmidt se declara à esposa: ''Maior aliada''

Apresentador Tadeu Schmidt dedicou colar de maior aliada, do BBB 22, à esposa

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt se declara à esposa, Ana Cristina - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt se declara à esposa, Ana Cristina - Reprodução/Instagram

O 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (21) contou com uma dinâmica um tanto quanto tranquila, em que os brothers do BBB 22 tinham apenas duas funções: entregar um colar azul para seu maior aliado no jogo e outro vermelho para quem eles acreditam que não vencerá o reality show de jeito nenhum.

Inspirado, quem resolveu se jogar na brincadeira, também, foi Tadeu Schmidt. Em suas redes sociais, logo após a exibição do ao vivo, o apresentador publicou uma imagem segurando o colar de maior aliado e dedicou-o à ninguém mais e ninguém menos que sua esposa, Ana Cristina: "Meu colar de maior aliada, todo mundo sabe pra quem vai: Mozãaaao!!".

Em seguida, ele direcionou a mensagem aos seguidores e quis saber: "E o seu? Vai pra quem? Marca a pessoa aqui… E se vocês estivessem no jogo da discórdia? Quem vocês gostariam de ter como maior aliado e quem vocês acham que não ganha de jeito nenhum no BBB22?".

No espaço reservado aos comentários, não faltaram elogios à personalidade de Tadeu. "Aliado do Brasil e o único que merecia ganhar o jogo! Joga y apresenta", escreveu um seguidor. "Você é o melhor", afirmou outro. "Impossível seria dar a plaquinha de “não ganha de jeito nenhum”, afinal, você já ganhou o coração de todos!", completou um terceiro. 

Veja:

CASA DE VIDRO

Tadeu já explicou no Instagram que está vivendo uma 'Casa de Vidro' em seu próprio lar, para evitar qualquer contaminação de covid-19 ou gripe. Por isso, ele e a esposa estão isolados em um lado da casa, enquanto as filhas Laura e Valentina estão do outro. 

"Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa", disse. O apresentador garantiu que usa máscara o tempo todo e que a esposa não tem saído de casa. 

Na sequência, ele contou o motivo das filhas estarem isoladas. "Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos... Imagina se eu pegasse Covid delas... Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!", disse.

A explicação, claro, repercutiu entre os internautas, que têm elogiado a apresentação de Tadeu no BBB 22. "Não acredito! Que entrega!", disparou um seguidor. "Exemplo de profissionalismo", exaltou outro. "Tadeu, icônico", falou um terceiro. "Gente, o Tadeu é perfeito!", opinou mais um.