AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Isis Valverde faz homenagem para profissionais da saúde a partir de sua personagem em ‘Amor de Mãe’

A personagem da atriz é enfermeira e teve sua história diretamente afetada pela pandemia

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
isis interpreta Betina, enfermeira que trabalha na linha de frente contra a Covid-19 - Instagram/@isisvalverde
isis interpreta Betina, enfermeira que trabalha na linha de frente contra a Covid-19 - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde decidiu homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate da pandemia de Covid-19. A atriz interpreta Betina em ‘Amor de Mãe’, uma enfermeira cuja história foi diretamente afetada pelo novo coronavírus.

Há cerca de um ano as gravações de 'Amor de Mãe' foram interrompidas por tempo indeterminado. A pandemia chegou e quem nos protegeu, e segue nos protegendo em meio ao caos e ao desalento, são os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus”, escreveu.

A artista, então, falou sobre seu papel na história. “Betina, minha personagem, é enfermeira e sua história na trama foi diretamente afetada pela pandemia. Para viver a história dela nessa segunda fase, conversei tanto com profissionais que atuam na linha de frente quanto com pessoas que tiveram Covid e alguns de seus familiares”.

“É assim que eu e a equipe da novela prestamos homenagem a esses profissionais que seguem na luta, que seguem nadando contra a corrente para fazer a diferença e salvar vidas”, concluiu.

A artista aproveitou e publicou um compilado de cenas da personagem na trama.

‘Amor de Mãe’ retornou à grade da Globo na última segunda (1º), repassando os principais acontecimentos da primeira fase. A partir do dia 15, serão exibidos os novos capítulos.

A gravação da novela foi interrompida em maio de 2020 por conta das medidas restritivas que visavam conter a propagação do novo coronavírus.