AnaMaria
Famosos / Despedida

''Já estou com saudades'', diz Boninho sobre saída de Tiago Leifert da TV Globo 

Diretor compartilhou um clique com o amigo para agradecer e se despedir

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h53

Boninho homenageia e elogia Tiago Leifert em suas redes sociais - Instagram/@jbboninho
Boninho homenageia e elogia Tiago Leifert em suas redes sociais - Instagram/@jbboninho

As novidades da noite desta quinta-feira (9) não param de surgir! Depois de Tiago Leifert anunciar sua saída da TV Globo após 15 anos de estrada, Boninho fez uma postagem repleta de admiração apoiando a decisão do amigo. 

Em clima de despedida, o diretor, com quem Leifert trabalhou na maioria de seus anos na emissora, publicou uma foto sorrindo ao lado do jornalista, com um texto emotivo e orgulhoso, relembrando a trajetória do parceiro.  

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você”, escreveu. 

Boninho aproveitou ainda para elogiar Tiago e dizer que o mesmo fará falta nos estúdios. “Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, concluiu. 

Nos comentários, Tiago usou o espaço para agradecer a parceria com o diretor. “Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre”, declarou. 

ENTENDA
Tiago Leifert, destaque no ‘Big Brother Brasil’, não estará mais na Globo nos próximos anos. A emissora anunciou, nesta quinta-feira (9), que o apresentador decidiu não renovar o contrato. Seu programa de despedida será a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. 


“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, desabafou ele em entrevista ao Gshow. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Tiago explicou que a Globo faz parte de sua história e não poupou elogios para a trajetória profissional e pessoal que construiu na emissora. "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento", contou ele.