AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Jade Picon está confirmada na novela 'Travessia'; veja foto com elenco

Após muitas polêmicas, a ex-BBB Jade Picon atuará na próxima trama da Globo

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon está confirmada no elenco da novela 'Travessia' - Instagram/@jadepicon
Jade Picon está confirmada no elenco da novela 'Travessia' - Instagram/@jadepicon

Após tanta polêmica, agora é oficial: Jade Picon está confirmadíssima no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’. A confirmação da presença da influenciadora, que já era praticamente certa, veio por meio de um clique entre parte dos atores que participarão da trama.

Em publicação de Hugo Gloss, foi possível ver diversos artistas renomados no clique: Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner apareceram.

Na legenda da postagem, o empresário escreveu: “No momento, parte do elenco está se reunindo para leituras e workshops, mas em breve terão início as gravações. Um timaço, né?! Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a trama tem a missão de suceder o fenômeno “Pantanal”. A estreia é prevista para outubro”. 

Veja a publicação na íntegra:

OUTRA EX-BBB NO ELENCO?

Grazi Massafera voltará à TV Globo para interpretar a mãe de Jade Picon na próxima novela das nove, ‘A Travessia’. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, recentemente.

A atriz supostamente dará vida à Débora, que será mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-esposa de Guerra (Humberto Martins). Ela também teria se relacionado com Moreti (Rodrigo Lombardi) no passado, o que levou os dois empresários a manterem atritos durante anos.

Tudo indica que a participação da artista na trama de Glória Perez será curta, no entanto. Isso porque Débora deverá morrer nos primeiros capítulos da história que substituirá ‘Pantanal’ a partir de outubro.

Segundo a colunista, a escolha de Grazi foi estratégica para amenizar a rejeição do público contra a ex-BBB 22. Isso porque a atriz é um caso de sucesso saído da quinta edição do reality show para a dramaturgia.

Não à toa, Luciano Huck teria feito questão de reforçar a participação de Massafera no BBB 5 durante o último ‘Domingão com Huck’ como uma forma de sensibilizar quem foi contrário à escalação de Jade.

Vale mencionar que Grazi Massafera encerrou seu contrato de exclusividade com a TV Globo há sete meses. Com isso, a atriz firmará um vínculo temporário com a emissora apenas para participar da novela.