AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Jéssica Ellen e Dan Ferreira curtem viagem à Salvador, na Bahia

A atriz Jéssica Ellen está à espera do primeiro filho

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão noivos desde dezembro de 2021 - Instagram/@odanferreira
Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão noivos desde dezembro de 2021 - Instagram/@odanferreira

Dan Ferreira compartilhou registros em seu Instagram, na última segunda-feira (5), da viagem que está fazendo com Jéssica Ellen à Salvador (BA).

A atriz, que está grávida do primeiro filho, apareceu passeando pelo Pelourinho com o barrigão de fora, curtindo a comida e os ritmos baianos com o noivo.

Na legenda do post, o ator escreveu: “'Vivão vivendo”. Vários amigos e fãs demonstraram seu carinho pelo casal no setor de comentários.

“Que delícia vocês na terrinha!!”, disse uma. “Por que eu nunca estou no Pelourinho nessas horas?!”, lamentou outra. “Que mamãe mais linda!”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que, desde que anunciou a gravidez, em maio de 2022, Jéssica vem se distanciando das redes sociais. De acordo com a atriz, ela prefere dar este tempo para si mesma.

"O início da gravidez é bem difícil, sentimos muito enjoo. Precisamos respeitar cada fase. É minha primeira gravidez. Mudou muito meu corpo, meu sono. Estou respeitando cada momento", comentou na ocasião.

Confira:

ANÚNCIO

A família de Jéssica Ellen e Dan Ferreira aumentou! Isso porque o casal, que ficou noivo em dezembro do ano passado, anunciou, nesta segunda-feira (16), que está esperando seu primeiro filho.

Em seus respectivos perfis no Instagram, Jéssica e Dan publicaram uma sequência belíssima de fotos. Nas imagens, os pombinhos surgiram segurando um par de sandálias de couro bem pequenininhas, enquanto usavam modelos parecidos.

Repletos de sorrisos, os atores usaram a legenda para dividir a novidade com o público. Enquanto Ellen citou a música ‘Paciência’, de Lenine, Ferreira apenas escreveu “A vida é grande!”, ao lado de um emoticon de coração.

Não demorou para o setor de comentários de ambas as publicações ser tomado por mensagens completamente encantadas pela revelação. Algumas celebridades também aproveitaram para deixar um recadinho aos novos papais.

“Vem aí a criança mais linda desse Brasil”, exaltou Taís Araújo. “Ah, parabéns!!! Que amor! Saúde”, desejou Tatá Werneck. “Coisa mais linda e preciosa da vida! Que felicidade! Amo vocês! Saúde, sabedoria e todo amor do mundo”, disse Danilo Mesquita.

Confira!