AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Awn!

Joaquim Lopes se derrete pela 'conversa' com as filhas: ''Amo a trilha sonora delas''

Ator tem duas meninas, Sophia e Pietra, de seis meses de idade

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes se derrete pela 'conversa' com as filhas - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes se derrete pela 'conversa' com as filhas - Instagram/@joaquimlopesoficial

Alerta fofura! Nesta quarta-feira (22), Joaquim Lopes decidiu explodir o fufurômetro com um vídeo para lá de encantador com suas filhas, as pequenas gêmeas Sophia e Pietra, de apenas seis meses. 

Fruto do casamento do ator com Marcella Fogaça, as meninas foram registradas tentando conversar com o pai, que se mostrou totalmente derretido por elas. Assim Joaquim resolveu compartilhar o momento em seu perfil no Instagram e aproveitou para externalizar o quão feliz estava. 

“Todo mundo tentando aplicar a tecla SAP por aqui… Como eu amo a trilha sonora delas…. Flagra da mamãe”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, não faltaram elogios para as princesas. E é claro que a mamãe coruja não podia ficar de fora! “E o coração fica como?”, brincou, repleta de amor. 

CLIMA DE FESTA
Na última segunda-feira (20), Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoraram os seis meses de vida das filhas, Sophia e Pietra. Nas redes sociais, o casal dividiu com os seguidores um pouquinho do momento especial, que foi marcado por uma festinha íntima com o tema de morangos! 


Em seu Instagram, o ator publicou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da esposa e das gêmeas, todos vestidos com roupas vermelhas. Na legenda, se derreteu: "6 meses…. Meu Deus, minhas filhas, que dia abençoado que foi hoje. Um dia em homenagem a VOCÊS! Nossas vencedoras, nossas guerreiras, nossas inspirações. Seis meses atrás o papai renasceu em outro ser humano. E vou passar o resto de todos os anos das suas vidas querendo ser o melhor que eu puder ser. Tudo por vocês!"