AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Jojo Todynho diverte fãs ao viajar para São Paulo de caminhão "para economizar"; veja

Jojo Todynho trocou viagem de avião ou ônibus por caminhão

Jojo mostrou os bastidores da viagem no Instagram. - Instagram/@jojotodynho
Jojo mostrou os bastidores da viagem no Instagram. - Instagram/@jojotodynho

Enquanto muitos famosos usam e abusam da ponte aérea entre Rio de Janeiro e São PauloJojo Todynho foi no caminho inverso e decidiu fazer o trajeto de uma outra maneira. Para o choque dos fãs, ela também fugiu dos ônibus de viagem e preferiu viajar de caminhão.

O motivo para isso? Aliviar os cofres. A estudante de direito brincou que a viagem nada convencional foi realizada a fim de economizar. Ao lado de um homem apelidado por ela de "vida", a campeã de 'A Fazenda 12' falou sobre a escolha inusitada.

"Pensa numa mulher que se bota em furada na vida. Vida falou: 'Vou pra São Paulo' e eu falei: 'Eu também vou, mas vou amanhã e queria ir antes fazer o cabelo'. Aí ele: 'Quer carona?'", contou Jojo, em meio aos risos.

"Vim toda paramentada aqui. Quietinha. Parceria é isso aí, como é que não vou vir de caminhão. Peguei essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito para São Paulo de ônibus, relembrando meu começo. Agora, de caminhão é a primeira vez", continuou.

Por fim, Jojo ainda aproveitou a viagem para brincar com os personagens Pedro Bino, protagonistas da tradicional 'Carga Pesada': "Viemos de trio: Pedro, Bino e uma pessoa que a gente pegou no meio da estrada".

SEGREDO PARA EMAGRECER

Jojo Todynho está totalmente dedicada à rotina fitness em seu atual momento de vida. Com isso, a cantora já conseguiu emagrecer mais de 20kg apenas com a prática de exercícios físicos e seguindo uma alimentação balanceada. Ela revelou seus segredos em entrevista à revista Quem, nesta segunda-feira (22).

"Foco e determinação. Eu sempre tive prioridades na minha vida, e conforme o tempo passa elas vão ficando mais claras. Meu futuro está no topo dessa lista hoje em dia", contou a mais nova estudante de Direito.

Veja mais.