AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Juju Salimeni quase mostra demais ao dispensar sutiã em vestido branco

Juju Salimeni deixou seus seguidores apaixonados com mais um de seus cliques poderosos

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h48

Juju Salimeni posou com um vestido curtinho e sem sutiã - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni posou com um vestido curtinho e sem sutiã - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni impressionou seus seguidores no último sábado (5)! Isso porque a morena escolheu um vestido para lá de ousado para posar em um novo ensaio fotográfico. Ela fez questão de publicar as imagens no seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios. Claro que além do look maravilhoso, o corpão escultural da Juju chamou muita atenção.

O modelito que a famosa escolheu foi um vestido branco, curtinho e com as costas toda aberta. A ex-panicat dispensou o sutiã e, ao posar de lado, quase mostrou demais. Além disso, o bumbum avantajado da gata roubou a cena.

Para completar o visual, a musa usou um saltinho, deixou seus cabelos soltos e passou uma maquiagem bem levinha. As tatuagens da modelo também ajudaram a deixar o clique ainda mais poderoso e sensual.

Por meio da legenda, Salimeni aproveitou para fazer uma reflexão: "Bravura. Codinome que você usa quando se veste pra receber o maior prêmio do mundo: escolher se dar amor, ainda que o sabor do mundo seja de completo amargor. Eu nunca disse que seria doce. Eu disse que você seria sua, onde quer que fosse".

No setor de comentários da publicação, uma série de fãs não poupou elogios à Juju. A publicação ficou cheia de emoticons, mensagens de carinho e recadinhos. “Sem palavras”, disse um. “Você é linda”, falou outro. “Minha inspiração”, contou um terceiro. “Maravilhosa”, disparou mais um.

Confira:

ABRIU O JOGO

No final do ano passado, Juju Salimeni decidiu abrir o jogo sobre sua experiência de anos no programa ‘Pânico’, na época em que era exibido na RedeTV!. A ex-panicat comentou que acha a atração machista e que nos dias de hoje, o conteúdo que era exibido aos domingos, não faria sucesso.

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente", desabafou em entrevista ao jornalista Leo Dias, neste domingo (31).

Por outro lado, Juju revelou que era feliz como assistente de palco no programa ‘Legendários’, que era exibido aos sábados pela TV Record no comando de Marcos Mion. A ex-panicat também contou sobre o tratamento que recebia no ‘Pânico’.

“Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP... não parávamos. Foi um ótimo início", disparou.

Em seguida, Juju contou que as colegas de trabalho também não eram tratadas de forma educada e respeitosa. “De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, machista total. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres", pontuou.

No entanto, Salimeni disse que não se importava com a sexualização dela e sim com o desrespeito que ocorria entre ela e a equipe. “Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como 'ah, elas são lindas, ícones'. Não tinha isso”, completou.