AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Juliana Paes explica breve participação em 'Pantanal': ''Público ficaria apegado''

Atriz Juliana Paes saiu de cena em 'Pantanal' após o fim da primeira fase da trama

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes fala sobre papel de Maria Marruá em 'Pantanal' - Reprodução/Youtube
Juliana Paes fala sobre papel de Maria Marruá em 'Pantanal' - Reprodução/Youtube

Mesmo após ter encerrado seu contrato com a TV Globo,Juliana Paes continuou fazendo sucesso nas telinhas da emissora com a estreia do remake 'Pantanal'. A intérprete de Maria Marruá ganhou o coração dos telespectadores com sua atuação forte e cheia de talento, mas que logo chegou ao fim com a segunda fase da novela.

Em entrevista ao podcast ‘Pod Delas’, a atriz explicou o porquê teve uma participação tão curta na novela. Segundo ela, a decisão foi do próprio diretor Rogério Gomes: “Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas antes da estreia, Rogério achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar”.

“É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda", explicou.

No entanto, engana-se quem pensa que Juliana ficou incomodada por ter tido uma breve aparição na novela. Feliz da vida com o resultado que entregou em poucos capítulos, ela disse que tinha um objetivo principal: “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu".

Ainda na ocasião, ela revelou ser fã de carteirinha da trama e que, por esse motivo, ainda acompanha o desenrolar de 'Pantanal'. “Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto (…) Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem”, afirmou.

“A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade... a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos", completou.

Confira o episódio completo:

DESPEDIDA!

Juliana Paes utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (14), para dar adeus à personagem Maria Marruá na novela ‘Pantanal’. Isso porque a retirante foi morta por um jagunço no capítulo mais recente da trama e não voltará a aparecer - o que deixou a atriz grata e emocionada.

Em seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou um vídeo dos bastidores do assassinato da mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen) e escreveu: “Que cena difícil de gravar! Não só pela complexidade da entrega mas também por saber que esse seria o fim de Maria Marruá”.

Ela continuou: “Maria, ela que me trouxe tantas coisas novas, tantas vivências, tanto aprendizado e tanta força. Acho que dá pra perceber um pouquinho quando o diretor corta a cena e eu demoro um pouco a sair da personagem, né? Hahahaha”.

Por fim, Paes revelou sua emoção ao se despedir de um dos seus trabalhos mais prestigiados dos últimos tempos. “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado mas, pelo jeito, não. Trago esse vídeo aqui pra vocês completamente emocionada. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não! Sigamos vendo esse trabalho tão lindo até o final”, concluiu.

Falando em reconhecimento, não faltaram elogios à atuação de Juliana Paes entre os comentários da publicação. “Sensacional!”, disse Ivete Sangalo. “Incrível”, concordou Lore Improta. Enquanto isso, Gil do Vigor e Lucas Lucco demonstraram admiração através de emojis de coração e palmas.