AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Juliette é detonada após suposta falta de educação com apresentadora; veja

Syomara Bragança relatou o episódio com Juliette e seu namorado

Ex-BBB estava acompanhada do novo namorado no momento. - Instagram/@syomarab
Ex-BBB estava acompanhada do novo namorado no momento. - Instagram/@syomarab

A apresentadora de eventos esportivos Syomara Bragança usou suas redes sociais para detalhar um encontro nada agradável com Juliette Freire. Segundo a moça, a ex-BBB e seu namorado não fizeram a menor questão de mostrar simpatia durante um rápido encontro em um torneio esportivo.

O caso aconteceu no último final de semana, nos Estados Unidos, onde a também empresária e consultora de imagem reside. A Rainha dos Cactos e seu namorado, Kaique Cerveny, estavam no país para uma competição de crossfit.

"Eu não ia falar nada não, mas eu vou falar. Decidi. A gente acabou de encontrar quem aqui?", perguntou a moça, sendo respondida por outra pessoa: "O Kaique e a namorada". Syomara continuou: "E ela não foi muito educada com a gente, não, tá?! Vocês sabem de quem eu estou falando, né?"

Apesar de não citar diretamente o nome de Juliette, o recado ficou claro. Isso porque ela e o nutricionista estão acumulando registros juntos ao longo dos últimos meses. Quem também percebeu a indireta foram os fãs da campeã do BBB 21, que atacaram a apresentadora.

"Se não quiser ter sua conta derrubada é melhor apagar, sua otária", diz uma das mensagens compartilhadas por ela. Sem se abalar com a repercussão, ela debochou e desejou 'boa noite aos haters': "Que amores", continuou Syomara, em direção aos fãs de Juliette.

MAIS CRÍTICAS

Felipeh Campos, apresentador do 'Link Podcast', usou as redes sociais para detonar Juliette, na última segunda-feira (10). Isso porque a ex-BBB teria ignorado um convite do jornalista. Desta forma, ele disparou diversas críticas à paraibana. "É marionete da Anitta?", questionou em determinado momento.

O apresentador afirmou que Juliette não costuma a atender aos pedidos da imprensa, com exceção da Globo, e ainda aproveitou para incluir Anitta nas críticas. "Você simplesmente virar as costas, como se só existisse a Rede Globo de Televisão, como se só existisse a Anitta, ou você é marionete da Anitta? Ou você só faz aquilo que a Anitta quer que você faça?”, iniciou.

Veja mais aqui.