AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Kayky Brito seguirá sedado nas próximas 48 horas, informa novo boletim

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2)

Mãe do ator atualizou o quadro de saúde do filho. - Instagram/@kayky.brito
Mãe do ator atualizou o quadro de saúde do filho. - Instagram/@kayky.brito

Kayky Brito seguirá sedado e respirando com ajudas de aparelhos pelas próximas 48 horas, como aponta o último boletim médico divulgado. O ator segue na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o atropelamento sofrido na madrugada do último sábado (2), no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada por Sandra Brito, mãe do famoso e responsável por atualizar os fãs e seguidores do filho sobre o quadro médico. A medida cautelar foi tomada por conta das cirurgias da qual ele foi submetido na última segunda-feira (4).

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem", informa o boletim divulgado na manhã desta terça-feira (5). 

O ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano no acidente. Ele estava em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, quando foi atingido pelo veículo ao tentar atravessar a Avenida Lúcio Costa fora da faixa destinada aos pedrestes.

O atropelamento fez com que Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, prometesse mudanças quanto as leis de trânsito na cidade. O gestor considera os limites de velocidade excessivos ao redor de toda a cidade - em especial, pontos turísticos e de lazer, como é a região do acidente envolvendo o ator.

Mãe de Kayky Brito atualiza estado de saúde do filho — Foto: Reprodução/Instagram

QUASE ATROPELADO ANTES

Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro instantes antes de ser atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). As imagens foram registradas pela câmera de segurança de um quiosque e divulgadas pela TV Globo.

O vídeo mostra Kayky atravessando a Avenida Lucio Costa, indo para seu carro, que estava estacionado do outro lado da orla. Um carro precisou frear quando o ator cruzou a primeira pista fora da faixa de pedestre. Veja o vídeo aqui.