AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Leonardo recusa sugestão de João Guilherme: "Para a sua idade"

João Guilherme fez convite inusitado para Leonardo

Estilos de Leonardo e João Guilherme passam longe de combinar. - Instagram/@leonardo e Leo Franco/Agnews
Estilos de Leonardo e João Guilherme passam longe de combinar. - Instagram/@leonardo e Leo Franco/Agnews

Pai de seis filhos, Leonardo tem suas particularidades com cada um deles. No entanto, em meio a tantos com estili mais caipira, como o próprio conta, um deles se destaca: João Guilherme, que viu o pai recusar um de seus convites.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o veterano deu detalhes da relação com os herdeiros, revelou ter um preferido, além de revelar bastidores da proposta inusitada do caçula, de 21 anos.

"Todos os meus outros filhos são mais caipiras. Ele [João] não, é todo cariocado, cheio de gíria", iniciou Leonardo, comparando com os demais herdeiros. "Ele olhou para mim e falou assim: 'E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?'", lembrou.

Mais acostumado com o tradicional da moda do interior, ele precisou negar o convite de João Guilherme, que é conhecido por seus looks mais diferentões, como croppeds e saias. O cantor ainda justificou que seus fãs poderiam estranhar a mudança brusca em suas roupas.

"Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele estava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua. Ele é danado, viu", brincou o marido dePoliana Rocha.

FILHO PREFERIDO

A relação de Leonardo com os seis filhos sempre foi palco de muita especulação e polêmica, principalmente sobre uma suposta preferência dentre eles. E, desta vez, o próprio cantor fez jus aos boatos e revelou realmente ter um preferido.

"Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim", respondeu ele, durante entrevista cedida à coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles. Apesar de não citar nenhum nome, ele fez ressalvas sobre Zé Felipe.

Saiba mais aqui.