AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Letícia Spiller é vacinada contra covid-19 e comemora: ''Viva o SUS!’’

Atriz recebeu a primeira dose do imunizante na última terça-feira (6)

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller é mais uma famosa que recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller é mais uma famosa que recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 - Instagram/@arealspiller

Letícia Spiller já começou o processo para se imunizar da covid-19! A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na última terça-feira (6), e publicou um longo texto comemorando a novidade em seu perfil oficial no Instagram.

“É muita emoção… Um choro contido por mais de 500.000 vidas… Um vislumbre de esperança! Neste dia memorável, inesquecível para mim, 6 de julho de 2021, só consigo agradecer por estar viva, por ter chegado até aqui, para viver esse momento”, escreveu ela na legenda, mencionando o ano de espera para a chegada do imunizante em seus braços.

“Viva o SUS! Viva todos os profissionais da saúde! Viva a Fiocruz! Viva a ciência! Obrigado à prefeitura do Rio de Janeiro por acelerar o calendário de vacinação para que todos tenham essa oportunidade o mais rápido possível. Viva a vida”, completou a loira.

Para celebrar a ocasião especial, Letícia ainda anexou ao vídeo do momento em que recebeu o imunizante uma música do atual marido, Pablo Vares.

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia da mãe de Pedro Novaes, fruto do casamento com Marcello Novaes. “Amém”, “finalmente” e “parabéns” são as mensagens mais recorrentes no espaço reservado.