AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natural

Lexa abre o jogo sobre procedimentos estéticos: ''Bunduda mesmo"

A cantora revelou se fez alguma mudança no bumbum, seios e barriga

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa exibe corpão e afirma que não fez procedimento nenhum no bumbum - Instagram / @lexa
Lexa exibe corpão e afirma que não fez procedimento nenhum no bumbum - Instagram / @lexa

Lexa entrou na brincadeira que viralizou na última semana no Instagram Stories. A corrente consiste em colocar uma caixinha de perguntas para que os seguidores perguntem se algo é verdade ou mentira sobre a pessoa.

A cantora decidiu participar, na última segunda-feira (11). Entre as perguntas, a gata respondeu sobre procedimentos estéticos. 

A loira afirmou já ter colocado silicone e feito lipo, mas surpreendeu ao negar qualquer mudança no bumbum.

"Tu tem silicone no bumbum?", perguntou um seguidor. "Mentira! Sou bunduda mesmo", respondeu ela, com uma foto, em frente ao espelho, exibindo seu corpão todo definido.

Confira:

Lexa exibe corpão com bumbum natural

ESTUDOS

Em dezembro, Lexa divulgou que, depois de anos de estudos, está finalmente graduada na faculdade de Marketing. 

Na ocasião, a cantora surgiu em suas redes sociais vestindo uma beca e com um diploma na mão. Na legenda, abriu o coração e contou que se graduar sempre foi um dos seus sonhos pessoais.

"Mais uma conquista. Nossa, gente, tô tão feliz, tão grata a Deus, a tudo. Sempre quis me formar, sempre foi um desejo do meu coração e, agora, eu consegui", comemorou nos Stories do seu Instagram.

A funkeira ainda comentou sobre a dificuldade que tinha em conciliar os estudos com sua agenda de shows. "Eu ia para os shows e, em vez de eu dormir no avião, eu ia estudando. Às vezes eu podia descansar e estava estudando", contou.

Ela aproveitou para estimular seus seguidores a irem atrás dos seus sonhos afirmando que mesmo antes, sem ter condições, ela já corria atrás. "Muita gente pode julgar e achar 'ah ela não precisava', mas estudo nunca é suficiente. Então é isso, deixo ai, meu exemplo, minha vontade e minha alegria pra vocês", finalizou a mais nova profissional de marketing. 

CARRÃO

Recentemente, a esposa de Mc Guimê chamou a atenção dos fãs com a realização de mais um de seus sonhos.

A loira mostrou a sua mais nova conquista: um carro Porsche Macan zero quilômetro, avaliado em R$ 339 mil.

Na ocasião, a cantora surgiu radiante e pulando de alegria, nos Stories de seu Instagram, no momento em que se deparou com o veículo, que estava envolto em um grande laço vermelho. 

"Dei muito duro para ter tudo o que eu tenho, me presenteei e estou muito feliz", disse a funkeira, já dentro do carrão.