AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Lilia Cabral compartilha foto de biquíni e filha elogia: ''Um arraso''

Seguidores aproveitaram a postagem para enviar mensagens de carinho à atriz

Da Redação Publicado em 17/01/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterana curtiu o dia de sol - Fabiano Battaglin/Gshow
A veterana curtiu o dia de sol - Fabiano Battaglin/Gshow

Lilia Cabralfoi às redes sociais para mostrar que curtiu este domingo (17) ensolarado! No Instagram, a atriz posou de biquíni e arrancou elogio dos internautas.

Na foto, a atriz aparece toda sorridente usando um óculos de sol, brinco rosa e parte de cima do biquíni colorido.

"Bom dia! Há 24 anos eu tirava foto nesse mesmo cantinho. Dia 21 de janeiro vou postar a foto! Bom domingo aguardando a vacina", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 160 mil curtidas até o momento, seguidores fizeram questão de elogiá-la.

"Linda", disse um deles. "Maravilhosa", escreveu outro. "Atriz maravilhosa", pontuou o terceiro.

Além dos internautas, a filha de Lilia, GiuliaBertolli também rasgou elogios à veterana: "Um arraso, mamãe".

Veja o clique:


Foto: Instagram/@lilia_cabral

TRABALHO EM FAMÍLIA 

Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, têm atuado juntas durante o período de pandemia, que foi causada pelo novo coronavírus. Por isso a dupla decidiu trazer novidades.
Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com a herdeira em uma selfie para dar mais detalhes de como estava sendo o dia especial. A veterana usava uma blusa estampada, enquanto a mais nova optou por uma peça mais sóbria.

“Uma tarde deliciosa!!!!! On-line !!!!!”, escreveu na legenda do post. Já Giulia compartilhou o mesmo clique em seu perfil da rede social e deu mais detalhes do que estava ocorrendo. “Hoje tivemos uma tarde muito especial. Em breve, mais novidades”, disse, completando com a ilustração de algumas estrelas.

Os internautas ficaram animados com o breve spoiler e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço. “Esse on-line deve ser alguma coisa muito boa”, disparou uma. “Será que vem novidade por aí?”, disse outra. “Nossa, como vocês estão lindas”, elogiou a terceira.