AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Lore Improta encanta com registros dos 6 meses de Liz: ''Vai começar a introdução alimentar''

Filha de Leo Santana e Lore Improta, Liz completou 6 meses no último sábado (26)

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Liz completou seis meses no último sábado (26) - Reprodução/Instagram
A pequena Liz completou seis meses no último sábado (26) - Reprodução/Instagram

Fofura! Lore Improtaencheu as redes sociais de muito amor, no último sábado (26), ao compartilhar alguns registros do sexto mesversário da filha, Liz, fruto de seu relacionamento com Leo Santana. Para celebrar o início da introdução alimentar da pequena, a dançarina preparou uma comemoração especial no tema 'Feira'.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja dividiu algumas fotos da pequena com um look super colorido e repleto de desenhos, que carregava a frase 'Feirinha da Liz'. A decoração não deixou a desejar, isso porque Lore montou uma mesa de bolo repleto de frutas, balões e docinhos na temática.

Na legenda, ela se derreteu: "Tem uma neném sorridente por aqui que vai começar a introdução alimentar. E tem uma mamãe ansiosa para começar logo! Então, com vocês, a FEIRINHA DA LIZ".

Nos comentários da publicação, os internautas também ficaram encantados com a graciosidade da pequena. Mensagens como "Coisa gostosa, meu Deus", "Muito linda", "O melhor de tudo são os dedinhos gorduchos que não ficam na sandália", "Parabéns, Liz. Que venham muito mais, com saúde, amor e felicidade" e "Coisa mais fofa do mundo" foram comuns.

Vale mencionar que Lore Improta e Leo Santana sempre escolhem temas divertidos para comemorar os aniversários da primogênita. Aos 3 meses, o escolhido foi ‘Baile da Santinha’ - em que eles recriaram o show do cantor. Vaquinha, Miss Simpatia e Jardim Encantado foram as temáticas dos meses anteriores.

Confira:

LUXO!

Quem pode, pode! Léo Santana ostentou muito luxo por meio das redes sociais na última terça-feira (22). Acontece que o marido de Lore Improta dividiu uma série de cliques em que apareceu posando ao lado de nada mais e nada menos do que seu avião particular.

Na pista de decolagem, o cantor fez carão e seduziu. O pai da pequena Liz escolheu um look que combinasse com a aeronave e deixou o clique ainda mais perfeito.

Ele apareceu com uma camisa branca, uma bermuda verde claro, um óculos escuro estiloso, um tênis grifado e um relógio de ouro. O visual contrastou perfeitamente com as cores do jatinho: branco, azul e amarelo.

Por meio da legenda, Léo Santana brincou sobre o clique luxuoso: "Tá ligada como é, quem anda de jato não quer mais andar a pé", citando um trecho de sua música, 'Por*a Loka'.

Não demorou para que o gato recebesse uma chuva de elogios no setor de comentários, além de emoticons de coração, fogo e carinhas apaixonadas. "Sou completamente apaixonada", disse uma fã. "Me dá uma carona?", brincou outro. "Tô pronta! Só esperando você vir me buscar", disparou uma terceira. "A própria perfeição", destacou mais um.