AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Luana Piovani para tudo com biquíni fio dental e topless

Apresentadora dispensou a parte de cima para renovar o bronzeado em Ibiza

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 12h52 - Atualizado em 21/06/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani esbanja corpão em cliques de biquíni - Instagram/@luapio
Luana Piovani esbanja corpão em cliques de biquíni - Instagram/@luapio

Luana Piovani está aproveitando os dias ensolarados de Ibiza, ilha espanhola, para renovar o bronzeado. Na última quarta-feira (16), a loira surgiu em uma piscina, com um biquíni fio dental fininho, enquanto tomava banho de sol. A famosa ainda decidiu dispensar a marquinha nas costas e fazer um topless enquanto se bronzeava de barriga para baixo.

Os cliques arrasadores foram publicados em seu Instagram Stories. Neles, é possível observar o biquíni da musa, com estampa de mandalas, priorizando as cores verde-água, vermelho, preto e branco.

A apresentadora está passando férias ao lado do namorado, o modelo Lucas Bitencourt, e os filhos mais novos, os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos do casamento com Pedro Scooby. Dom, o primogênito do casal, ficou com o pai em Portugal.

Confira:

SABÃO NA BOCA
Seja em falas polêmicas ou registros emocionantes com os filhos, Luana Piovani está sempre em alta na mídia e, desta vez, cedeu uma entrevista ao programa ‘A Noite é Nossa’, da Record. Na ocasião, a atriz falou um pouco sobre a maternidade e desafios diários que enfrenta com os herdeiros Dom, Liz e Bem – todos frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. 

Piovani, que atualmente vive em Portugal, contou que se considera uma mãe bem rigorosa e faz questão de uma criação rígida: “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente”.

“Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, acrescentou. 

Ela ainda revelou que já deu tapas nos bumbuns das crianças: “Sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso".