AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luciana Gimenez causa com ousadia em fotos com biquíni

Apresentadora Luciana Gimenez arranca suspiros com foto ousada durante férias na Europa

Luciana Gimenez arranca suspiros com foto ousada - Reprodução
Luciana Gimenez arranca suspiros com foto ousada - Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os internautas eufóricos ao compartilhar um clique ousado em suas redes sociais durante suas férias no verão europeu. No registro, a musa exibiu seu corpão em um biquíni vermelho, mostrando seu abdômen sarado e suas pernas esbeltas em poses deslumbrantes. 

Além disso, na imagem, Luciana também mostrou as marcas das cicatrizes que ficaram após o grave acidente que sofreu enquanto esquiava no começo do ano.

A publicação recebeu muitos elogios dos seguidores, mas também algumas críticas. No entanto, Luciana não se abalou com as críticas e continuou compartilhando sua beleza e autoconfiança com seus admiradores.

HOMENAGEM AO EX-MARIDO MARCELO DE CARVALHO

Além de encantar os seguidores com sua foto provocante, Luciana Gimenez também fez uma homenagem especial ao seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, em seu aniversário de 62 anos. O sócio e vice-presidente da RedeTV! recebeu uma sequência de fotos e palavras carinhosas da apresentadora.

"Hoje é seu dia!! Gordooooo! Você que é esse pai maravilhoso, animado, inteligente, trabalhador, focado, bravo, e nem vou falar o quanto você cozinha bem!", escreveu Luciana em sua mensagem de felicitações.

Apesar da separação em 2018, Luciana e Marcelo compartilham uma relação de respeito e carinho, especialmente pelo bem-estar do filho de 11 anos, Lorenzo.

A apresentadora destacou que o ex-marido foi uma pessoa muito importante em sua vida durante os 12 anos em que estiveram casados, e ela aprendeu muito com ele. Por isso, mesmo após a separação, eles celebram o aniversário de Marcelo com alegria, junto às pessoas que ele ama.