AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Luva de Pedreiro viaja para o exterior com os pais pela primeira vez e comemora

Influenciador Luva de Pedreiro foi convidado pela LaLiga de Futebol para ir à Espanha

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro assistirá ao campeonato espanhol - Instagram/@luvadepedreiro
Luva de Pedreiro assistirá ao campeonato espanhol - Instagram/@luvadepedreiro

Iran Ferreiro, o Luva de Pedreiro, fez festa em suas redes sociais ao compartilhar que estava indo para a Europa com os pais no último sábado (30). O influenciador foi convidado pela LaLiga de Futebol – primeira divisão do campeonato espanhol – para ir à Espanha.

Ele contou a novidade em um vídeo em que apareceu ao lado dos pais já no aeroporto, à espera de embarcar.

“Fala, minha tropa. Graças a Deus, estou viajando para a Europa. Painho e mainha aqui, dessa vez eles vão. Convite da LaLiga, magnífica, sensacional. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu LaLiga. Receba!”, celebrou ele, finalizando com sua expressão clássica.

Os seguidores de Iran também comemoraram a viagem. “Sucesso, Luva de Pedreiro, você é merecedor” e “Merece o mundo e mais um pouco” foram alguns dos comentários feitos na publicação.

Além disso, outros se lembraram da situação da família de Luva antes dele ficar conhecido: “Imagina que louco, num dia você está vivendo uma vida difícil para comprar o básico e no outro você está indo para Europa com o seu filho”.

Confira o vídeo:

NOVO CONTRATO

Luva de Pedreiro publicou um vídeo em suas redes sociais, na última segunda-feira (25), informando que assinou o maior contrato da vida.

Sem dar detalhes da negociação e da empresa com que assinou, ele só disse que é o maior contrato de sua carreira e se mostrou emocionado pelo feito.

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!", agradeceu a Deus no final.

Poucas horas depois de informar sobre a nova conquista, Luva agradeceu pela marca de quase 5 milhões de visualizações que atingiu nos stories do Instagram.

"Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos Stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa", finalizou.

Vale lembrar que, após uma polêmica envolvendo o ex-empresário do rapaz, Allan Jesus, Iran Ferreira firmou contrato com o ex-jogador de futsal Falcão.