AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mãe de MC Kevin fala de vingança após novos depoimentos: ''Vou até o inferno atrás''

Os pais do funkeiro tomaram conhecimento dos relatos inéditos sobre a morte do filho

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel - Record TV
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel - Record TV

Os depoimentos de Fernando Dimmy Jr, um homem que estava hospedado em um hotel de frente para a varanda onde aconteceu o acidente com MC Kevin, ao ‘Domingo Espetacular’ do último domingo (1º), deixaram os pais do cantor revoltados. Em conversa com Roberto Cabrini, o homem diz que presenciou a cena e garante que o famoso foi incentivado a se pendurar para 'escapar' da esposa.

Pelas redes sociais, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, pais de Kevin, compartilharam uma série de textos, via Stories do Instagram, pedindo justiça pela morte do filho. Eles detonaram Beatriz Dominguez, a garota de programa envolvida, e MC VK e Jhonatas, dois amigos citados nos depoimentos.

"Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!", escreveu Agnaldo. Já Valquíria se mostrou mais revoltada: “Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e à Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos”.

“Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", completou ela.

Valquíria ressaltou que continuará buscando justiça para vingar a morte de MC Kevin.

“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, desabafou.

Na defesa pelo filho, ela destacou seus defeitos e qualidades: “Não era santo, mas não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele”.

"Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda", finalizou.