AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Maisa sai da casa dos pais e surpreende a web ao morar sozinha: ''Eu te vi criança''

Atriz passou a primeira noite em seu próprio apartamento

Da redação Publicado em 16/10/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa saiu da casa dos pais para morar sozinha - Twitter/@maisa
Maisa saiu da casa dos pais para morar sozinha - Twitter/@maisa

Maisacresceu e podemos provar! A atriz saiu da casa dos pais e surpreendeu ao revelar que agora está morando sozinha. Tanto que, a noite do último domingo (16) foi a primeira em que ela dormiu no próprio apartamento. Logo, a web não deixou de reagir. "Eu te vi criança", disseram os internautas.

"Hoje eu saí de casa pra trabalhar e terminei o dia com meus pais me deixando em casa, porque hoje é minha primeira noite MORANDO SOZINHA", disse ela nas redes sociais.

A publicação foi acompanhada de quatro fotos em que é possível ver alguns espaços da nova casa da atriz. Por enquanto, ela levou apenas uma mala e uma mochila para a nova residência. Confira:



Nos comentários, fãs fizeram diversos comentários, celebrando e brincando com o fato de Maisa estar morando só aos 21 anos. Veja:

Vale lembrar que Maisa comprou o próprio apartamento em fevereiro de 2022. Mas, foi apenas em fevereiro deste ano que ela começou o processo de reforma do imóvel. A intenção da jovem era se mudar ainda no segundo semestre, já que seus pais também vão mudar de casa.