AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa Silva terá salário elevadíssimo para comandar o retorno do ‘Vídeo Show’

A apresentadora Maisa Silva terá cachê maior que muitos artistas da emissora, incluindo a recém-contratada Jade Picon

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa deve comandar o retorno do 'Vídeo Show' - Instagram/@maisa
Maisa deve comandar o retorno do 'Vídeo Show' - Instagram/@maisa

Maisa Silva chegará chegando na Globo! Isso porque a artista deve receber um salário altíssimo para estrear no retorno do queridinho das tardes brasileiras, o ‘Vídeo Show’, em 2023.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, a ex-SBT terá um cachê de cerca de R$ 200 mil por mês para comandar o programa. E o valor não para por aí! Com os merchans, ele pode ser ainda maior.

Ao que tudo indica, a apresentadora embolsará mais que muitos nomes da Globo. Jade Picon, por exemplo, receberá aproximadamente R$ 60 mil mensais para estrelar ‘Travessia’, a próxima novela das nove da emissora para a qual foi contratada recentemente.

Se tudo correr bem, Maisa será anunciada como nova global na programação do ‘Fantástico’, no segundo semestre deste ano.

NÃO AGRADOU!

Sonia Abrãocriticou, na última quarta-feira (22), a possibilidade de Maisa Silva ser contratada pela TV Globo para atuar como apresentadora.

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, expressou seu descontentamento com a possível escalação da jovem para comandar o novo 'Vídeo Show' e ainda falou sobre o desempenho da ex-SBT.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou Sonia.

Ela continou, dizendo: "Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que [a Maisa] dura muito”.

A apresentadora ainda expressou sua opinião sobre o que acha melhor para a carreira da atriz e disse que outra pessoa deveria assumir o Video Show.

“[A Maisa] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, disse.

De acordo com o site Observatório da TV, a Globo cogitou outros nomes para o papel de apresentador do programa além de Maisa, como Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira.