AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de Ano

Márcio Garcia surge em clique familiar e mostra decoração luxuosa de Natal

Ator aproveitou o último domingo (29) para montar a árvore de Natal

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia surge em clique familiar e mostra decoração luxuosa de Natal - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia surge em clique familiar e mostra decoração luxuosa de Natal - Reprodução/Instagram

Márcio Garcia entrou no clima das festas de fim de ano e aproveitou para montar a árvore de Natal na sua casa! O apresentador decidiu mostrar as decorações luxuosas da sua mansão nas redes sociais, no último domingo (29). 

Na ocasião, o ator posou acompanhado da família diante da gigantesca árvore de natal, além de exibir uma enorme quantia de enfeites de Papai Noel. 

Na legenda do post, Márcio aproveitou para falar a respeito do "primeiro domingo do advento".

"O Advento tem duas funções, a de recordar a primeira vinda de Jesus, a do Emanuel, Deus Conosco, e a de nos preparar a sua vinda definitiva, que será nos fins dos tempos, a Parusia!", começou ele no texto publicado. 

E explicou: "A Graça de Deus nos abençoa com uma nova caminhada pelo ano litúrgico, onde poderemos receber graças sobre graças, aprofundando mais ainda nossa caminhada para a instauração do Reino de Deus, Reino de Justiça, de Amor e de Paz. Como se andando sobre uma espiral, passaremos novamente sobre os mesmos mistérios, mas de modo mais profundo que nas outras vezes e vivenciando a ação do Senhor em nosso Tempo".

O famoso também relatou que este é o dia que deve ser dedicado para a decoração da árvore de Natal. 

"A árvore de Natal tem origem europeia e é tradicionalmente o pinheiro. Isso porque essa é a única árvore que consegue sobreviver ao frio intenso do inverno europeu. Alguns estudiosos acreditam que a árvore de Natal começou a ser usada por volta do século XVII, numa província francesa. Já outros, dizem que a árvore de Natal é de origem germânica e que tenha surgido num rito de adoração ao Menino Jesus", contou. 

Para finalizar, Márcio também falou a respeito do significado da árvore. 

"A árvore de Natal, assim como a simbologia das árvores em geral, é representada por um eixo vertical que une o mundo espiritual, psíquico e material. Por isso, os presentes ficam na base da árvore. Ela tem sido usada ao longo dos séculos pelos cristãos como um dos mais importantes símbolos natalinos". 

Confira: 

Foto: Instagram.