AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cabelos

Marília Mendonça surpreende seguidores com novo visual: ''Me representa muito’’

Cantora renovou o loiro e apostou em um corte diferenciado

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça surgiu plena em suas redes sociais, após renovar o visual - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça surgiu plena em suas redes sociais, após renovar o visual - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça chocou os seguidores ao surgir com um novo visual! A cantora fez um vídeo super divertido em seu Instagram, mostrando o antes e depois da mudança. Além de retocar o loiro e cortar as pontas dos fios, a mãe de Léo, de um ano, ainda apostou em uma franjinha lateral que destacou totalmente seu rosto.

Na legenda da publicação, ela contou como aconteceu o processo da transformação - inclusive a pesquisa para decidir o modelo. “Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro, e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente tá decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas?”, começou.

“Essa semana entro em um novo ciclo, mas faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento!”, prosseguiu.

Por fim, a musa mencionou a live que fará no próximo sábado (24), ao lado de Maiara e Maraísa. “Obrigada por me dar a segurança necessária e embarcar comigo nessa, Augusto Freire. E a cor? Acertou muito, bebê! Tô prontíssima pra ser uma patroa com estilo nesse sábado, na nossa live! Vem novo ciclo!”, encerrou.

Confira: