AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

''Minha filha não tem pai'', diz modelo grávida de Vitão

Declaração de Suelen Gervásio ocorreu após a paternidade da criança ser contestada na web

Da redação Publicado em 17/04/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suelen Gervásio espera uma menina de Vitão - Instagram
Suelen Gervásio espera uma menina de Vitão - Instagram

Grávida pela primeira vez, a modelo Suelen Gervásio falou sobre a paternidade de sua filha durante uma live no Instagram, no último domingo (16). Ela, que espera uma menina de Vitão, disse que nunca quis prejudicar o cantor e ironizou as constestações sobre o verdadeiro pai da criança. "Minha filha não tem pai", disse.

Suelen, que é irmã do atorRafael Zulu, afirmou que ficou chateada com a exposição quanto à paternidade da filha que está esperando, a pequena Nina. Além disso, a modelo revelou que está sendo taxada de interesseira.

"Cadê esses 'bofes' que apareceram tudo com prints? Quer ser pai? Cadê sendo pai? Não estou vendo, estou olhando e não estou encontrando. A partir de hoje, para mim, minha filha não tem pai. Quem quiser ser pai agora, podem se candidatar, vou deixar minha conta para vocês. Aí vocês depositam, já que sou tão interesseira como vocês ficam falando", ironizou na transmissão ao vivo.

Conhecida como Sue Zulu, ela afirmou ainda que o verdadeiro pai da criança acompanha todas a gestação. "O pai que está assumindo desde que sabe que estou grávida, sabe como é o berço da bebê. Não é, amor? Então quem quer ser pai, se candidatem. Já começamos com um pix, porque perto de mim ninguém precisa estar, não", acrescentou.

ENTENDA

Vitão contou na última semana que seria pai pela primeira vez e os internautas chegaram ao nome de Suelen. No entanto, vazou uma conversa entre a modelo e o produtor musical Matuto comemorando a gestação, indicando que ele seria o pai da bebê.

O cantor, por sua vez, não se mostrou preocupado com os rumores e assumiu a paternidade. Em comunicado enviado à imprensa, ele chamou a criança de "dádiva" e Suelen de "grande mãe".

“Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse.