AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar rebate comentários sobre bancar os amigos: ''Conheço desde que não tinha nada''

Em entrevista, atleta disse que fica feliz em poder apoiar seus 'parças'

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h02

Neymar rebateu as críticas por ajudar os amigos - Instagram/@neymarjr
Neymar rebateu as críticas por ajudar os amigos - Instagram/@neymarjr

Além da carreira de jogador, Neymar também é conhecido por bancar os amigos, os famosos 'parças'. No entanto, recebe críticas com frequência por ajudá-los financeiramente. Em entrevista a Bianca Coimbra, no Instagram, na última terça-feira (9), o atleta rebateu os comentários. 

O craque disse que não vê mal em ajudar os amigos, mas sim orgulho em apoiá-los em projetos profissionais. "Eu acho engraçado porque a galera fala muito 'pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos', ou 'ajude o próximo', aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo", afirmou Neymar. 

Ele disse ainda que admira aqueles que fazem sucesso e levam "as pessoas que estão desde o começo com ele". "Acho do caral**", declarou.

O jogador confessou também que se preocupa com o julgamento que seus amigos recebem por aceitarem sua ajuda. "Fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente", explicou.

O atleta fez questão de ressaltar que seus "parças" não são interesseiros e não o acompanham por causa de seu sucesso. "Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada", reiterou. 

FÃ DE 'BBB'
Neymar já provou que acompanha o 'BBB21' e está sempre comentando os acontecimentos da casa mais vigiada do país em suas redes sociais. 

Tanto que, recentemente, ele criticou o comportamento e as falas de Arthur no reality show, que chegou a se comparar ao ex-BBB Felipe Prior.

“Não sei o que é pior... levantar cedo em plena segunda-feira ou o Arthur achar que é o Prior”, ironizou o craque. 

Ele ainda falou sobre a reação do crossfiteiro ao ser indicado ao Paredão pela casa. "O Arthur tem que parar de ficar p*tinho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão”, escreveu na ocasião, referindo-se à berlinda composta pelo rapaz, Lumena e Projota. Os dois últimos tinham alto índice de rejeição fora da casa.

{# Taboola Newsroom #}