AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

No aniversário da enteada, Otaviano Costa lamenta não ter passado mais tempo com ela

Otaviano Costa celebrou os 23 anos de Giulia Costa e lamentou ter perdido seus 6 primeiros anos

Redação Publicado em 25/02/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa fez uma declaração em homenagem ao aniversário da filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa fez uma declaração em homenagem ao aniversário da filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa - Instagram/@otaviano

Para comemorar o aniversário de 23 anos de sua enteada, Otaviano Costa fez uma declaração emocionante usando suas redes sociais neste sábado (25). O famoso lamentou que não conseguiu participar de todos os anos da vida deGiulia Costa.

A jovem é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, que teve início em 1992 até 2002. Giulia nasceu em 2000, e sua mãe se casou com Otaviano em 2006. O apresentador lamentou ter perdido seis anos da vida da atriz mirim: "Que pena que não cheguei a tempo de te pegar no colo, assim que saiu de sua mãe. Que pena que não pude ver sua primeira engatinhada. Que pena que não pude te levar ao primeiro dia de aula de sua vida. Perdi 6 anos de sua existência. Que pena", ele iniciou.

A partir dali, ele celebra o tempo que passaram juntos: "Mas que bom que cheguei a tempo de viver uma vida contigo. E que vida a sua, minha filha!"

O famoso exalta o caráter da enteada: "Você me enche de orgulho da menina/mulher que se tornou, se profissionalizou e evolui, a cada dia que passa, como uma “serumaninha” fora da curva. Te amo pelo que você é".

Após o casamento com Flávia em 2006, o casal deu à luz a mais uma filha, Olivia. A pequena completou 12 anos recentemente.

"Te amo pelo que você representa para sua irmã. E te amo mais ainda, por você ser tão fundamental em nossas vidas e família. Seu humor e inteligência nos convidam ao seu convívio, todo santo dia", ele se derrete.

"Agora é hora de te celebrar, mais uma vez! Com mais um ciclo, agora com (já!) 23! Vai com tudo meu amor, que sempre estaremos com tudo perto de você, por você", Otaviano finaliza.

O pai da jovem morreu enquanto estava casado com Antônia Fontenelle, após um diagnóstico de câncer de esôfago. O ator veio a falecer em casa, vítima de uma embolia pulmonar.

Confira a postagem do apresentador: