AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Nos EUA, Thais Fersoza e Michel Teló postam cliques das férias com os filhos

Thais Fersoza e Michel Teló curtiram um tempo de qualidade com os filhos

Redação Publicado em 01/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló compartilharam cliques das férias com a família - Instagram/@thaisfersoza
Thais Fersoza e Michel Teló compartilharam cliques das férias com a família - Instagram/@thaisfersoza

Família linda! Thais Fersoza fez os seguidores morrerem de amores nesta quarta-feira (1), ao publicar cliques com sua família curtindo as férias nos Estados Unidos. 

Ela e o marido, Michel Teló, estão passeando em terras norte americanas com seus dois filhos, Melinda e Teodoro. A famosa publicou uma série de registros da família curtindo um tempo de qualidade juntos para celebrar a chegada do mês de fevereiro. Na legenda, iniciou: "Pra começar fevereiro, alguns momentos mágicos que fizeram meu Janeiro ainda mais especial! Foram dias assim.. cercados de amor, aventura e diversão! Férias incríveis!".

Ao longo do mês, a família visitou quatro lugares durante a visita ao país: Orlando, onde foram aos parques temáticos, Los Angeles, Las Vegas e Aspen, lugar onde onde comemoraram os 42 anos do sertanejo no dia 21 de janeiro.

A atriz agradeceu os familiares e amigos que encontrou durante a viagem. "Obrigada família e um tantão de amigos (queria que desse pra colocar pelos menos 30 fotos nesse carrossel! Hahaha) que encontramos nas férias esse ano! Foi muito especial! Feliz Fevereiro!".

"A QUALQUER HORA"

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló têm dois filhos,  mas se engana quem pensa que o romance entre os dois esfriou. A atriz contou aos seus seguidores nesta terça-feira (3) sobre sua vida íntima com o cantor.

Nos stories, Thais começou a responder as dúvidas dos internautas por meio da ferramenta de caixinha de perguntas, e não é que ela surpreendeu em uma das respostas? Ao ser questionada por uma fã sobre o seu momento favorito para fazer sexo com Michel Teló, a atriz foi direta e agiu com naturalidade, mostrando que as relações íntimas entre os dois não têm regras.

"A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer", respondeu ela apontando para o sertanejo.