AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

O trabalho antigo de Claudia Raia causa polêmica nas redes sociais

Comercial da atriz Claudia Raia em 2015 gera debates sobre machismo e divide opiniões

Gerou debates sobre machismo e divide opiniões - Reprodução
Gerou debates sobre machismo e divide opiniões - Reprodução

O nome da atriz Claudia Raia voltou a ser destaque nas redes sociais nos últimos dias, após a retomada de discussões sobre um comercial estrelado por ela em 2015 para uma conhecida marca de barra de chocolate.

No comercial, Claudia Raiainterpretou um rapaz no vestiário, após uma partida de futebol, que reagiu de forma histérica devido à fome. Um amigo ofereceu uma barra de chocolate da marca para acalmar a situação. Embora o comercial tenha sido bem-sucedido e tenha feito parte da carreira humorística da atriz, ele também gerou debates e divisões de opiniões sobre o potencial machista da situação, especialmente se fosse veiculado nos dias de hoje.

Nas redes sociais, os internautas expressaram suas interpretações. Alguns comentaram: "Agora que eu vim entender, que machismo", "Esse comercial hoje em dia daria para militar horrores e ganhar vários likes", enquanto outros defendiam: "Para falar a verdade, eu não entendi o comercial como machista, porque o cômico ali não era o fato de ser mulher, a Claudia Raia não estava interpretando ela mesma, e sim uma persona histérica de novela".

CLAUDIA RAIA CURTE FÉRIAS EM MALLORCA COM A FAMÍLIA

Enquanto os debates surgiam nas redes sociais, a atriz Claudia Raia, de 56 anos, está aproveitando suas férias em Mallorca, na Espanha, ao lado de sua família. Recentemente, ela compartilhou fotos de um dia especial com sua filha, Sophia, que conquistaram elogios dos seguidores.

As imagens mostram mãe e filha lado a lado em um restaurante em Caimari, onde desfrutaram de momentos juntas. Claudia Raia aparece usando um vestido longo branco com detalhes rendados nas alças, enquanto Sophia exibe elegância em um vestido verde militar. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "Dia das meninas. Te amo, fifi @sophiaraia", encantando os fãs com a demonstração de carinho familiar.