AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ousadas! 5 famosas que roubaram a cena ao apostar em looks arrasadores

Confira 5 celebridades que deixaram o público boquiaberto com looks ousados

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Instagram/@simaria, @iza e @paollaoliveirareal
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Instagram/@simaria, @iza e @paollaoliveirareal

Se não for para arrasar, é melhor nem sair de casa! Esse parece ser o lema de várias celebridades que vivem apostando em looks cada vez mais surpreendentes. Pensando nisso, AnaMaria Digital separou 5 famosas que ousam no visual!

SIMARIA MENDES

Simaria Mendes não cansa de deixar os fãs enlouquecidos! Para o show que ela e a irmã fizeram, em Belém, no Pará, a morena apostou em um conjuntinho verde que deixou o corpão da morena todo em evidência.



IZA

Outra famosa que rouba a cena com o visual é a cantora Iza. Dona de curvas impecáveis, a artista sempre aposta em looks bem diferentes para suas aparições na TV - e ela arrasa todas as vezes!



PAOLLA OLIVEIRA

Faça chuva ou faça sol, Paolla Oliveira sempre investe em looks arrasadores! Neste verão, a atriz deixa seus seguidores babando com os biquínis super ousados que escolhe para renovar o bronzeado.



LUÍSA SONZA

Outra pessoa que tem 'ousado' como sobrenome é Luísa Sonza. A cantora rouba a cena com seus looks diferentes, que definem ainda mais suas curvas belíssimas. Seja em show ou em festa, pode esperar que o visual vai surpreender!

TAÍS ARAÚJO

Se tem alguém que sabe ser elegante e ousada é Taís Araújo, a jurada do 'The Masked Singer Brasil'! A atriz sempre aposta em visuais diferentes para sua participação no reality musical e não decepciona!