AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATERNIDADE

Pai de dois, Eriberto Leão se derrete pelos filhos: "Faço tudo por eles"

Ex-ator da TV Globo, Eriberto Leão é pai de João e Gael

Redação Publicado em 11/07/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do ator Eriberto Leão é atriz Andréa Leal - Instagram/@eribertoleal72
A esposa do ator Eriberto Leão é atriz Andréa Leal - Instagram/@eribertoleal72

Eriberto Leão é um papai coruja de carteirinha. Apaixonado por seus dois filhos, Gael e João, o ator abriu o coração sobre paternidade durante entrevista recente e se derreteu: "Faço tudo pelos meus filhos".

Casado com a também atriz Andréa Leal, o artista foi entrevistado pela CARAS Brasil sobre seu novo projeto, a peça 'O Astronauta'. Durante o papo, falou sobre o seu lado paterno. "Eu sou um pai muito presente. Amo ser pai, aprendo muito com o amor incondicional da paternidade, aprendo com o amor de mãe da minha esposa, com os meus filhos. Sempre procuro estar presente, busco na escola, no clube", ele admitiu.

Em seguida, ressaltou: "Faço tudo por eles, não deixo nada para amanhã porque o tempo passa muito rápido e eu não quero perder nenhum momento. Quero deixar para eles um mundo melhor e eu trabalho muito para isso acontecer".

Eriberto Leão deixou a Globo em outubro de 2022, após 20 anos de parceria. Sobre viver novos rumos no teatro após duas décadas nas novelas, ele afirmou: "Eu fiquei 20 anos na Globo, sou muito grato, aprendi muito, fui muito feliz, fiz personagens em novelas de muito sucesso, o público brasileiro me conhece e é muito bom quando nos unimos por meio do teatro, da música e de outras artes. É um processo de evolução natural. Nada é estável, tudo se transforma o tempo inteiro. E a gente se transforma junto".

CHAY SUEDE

Outro exemplo de paizão coruja é ChaySuede, que vira assunto nas redes sociais constantemente por mostrar que é presente na vida dos filhos, MariaJosé. O ator, que é casado com Laura Neiva há quatro anos, publica muitos textos apaixonantes sobre seus pequenos e derrete o coração dos seguidores. A seguir, confira as declarações mais lindas de Chay Suede para os filhos!

PARABÉNS!

Maria, sua primogênita, completou 3 anos recentemente. Apaixonado, o papai babão postou uma foto da menina fantasiada de sereia e afirmou que tudo mudou com a chegada da mais velha.

"Minha filha, quando você nasceu, meu mundo e tudo o que tinha dentro dele, tornou a começar. Todas as certezas, todas as dúvidas, todos os sentimentos bons e ruins ganharam novos e diferentes lugares. Você é o que de mais genuíno eu fui capaz de fazer, minha luz do sol, minha alegria, meu deboche preferido", iniciou.

Ele também desejou felicidade nas vida de Maria. "Amor da vida do papai, que sua vida seja abençoada, que Deus te dê muitos e muitos anos de vida, que o seu coração se mantenha original assim. O amor é o seu sorriso de manhã, suas caretinhas, seu humor. Que a vida te faça rir como você me faz. Te amo, Maria! Feliz aniversário. O papai é seu, pra sempre", completou.

HOMENAGEM

Seu caçula, José, também é muito paparicado. Ao completar um mês de vida, recebeu uma linda homenagem de Chay. Com um vídeo para lá de fofo do pequeno brincando, ele escreveu: "Meu amor, há um ano o papai tava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida".

"Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que quando se abre ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante. Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você", se derreteu.

Ele finalizou agradecendo o bebê: "Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir. Sou seu pra sempre, meu amor, dou a minha vida por você. Te amo, Te amo, Te amo! Feliz aniversário, Zezé!".

DIA DAS MÃES

O intérprete de Ari em 'Travessia' provou que, além de pai, é um marido apaixonado. No dia das mães, ele homenageou a esposa com um belo clique e um texto emocionante: "As melhores coisas da vida, foi você quem me mostrou. Serei eternamente grato. Feliz dia das mães! Te amo loucamente, Laura".

DIA DE SOL

Curtindo um dia de sol com José, Chay publicou um clique ao lado do pequeno. Na legenda, desejou: "Um fim de semana do jeito que a gente ama. Bom domingo, turminha!"

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

No primeiro aniversário de Laura, ele a dedicou um belo registro unido de um texto cheio de fofura.

"Aniversário de um ano da quinquinha, minha benção, minha alegria. Sua vida pertence a Deus, meu amor, desde a barriga da mamãe, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário!", comemorou.