AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Dia de Praia!

Chay Suede exalta fofura da filha mais velha em fotos na praia

De folga das gravações de 'Travessia', Chay Suede curtiu dia de praia com Maria

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede curte praia com a filha - Instagram/@chay
Chay Suede curte praia com a filha - Instagram/@chay

Além de ator, Chay Suede é pai em tempo integral de duas fofuras com a atriz Laura Neiva! Curtindo um dia de folga das gravações da novela das nove, ‘Travessia’, o artista levou a primogênita à praia. 

Em uma sequência de fotos postadas em seus Stories do Instagram, Chay encantou os seguidores ao registrar o momento de pai e filha. Maria tem apenas dois aninhos e posou como modelo para os cliques do pai coruja.

Na primeira foto, o ator aparece dando um abração na garotinha embaixo do guarda-sol. Já nas duas seguintes, a pequena surge toda fotogênica, fazendo pose em frente ao mar e sorrindo pertinho da tela. 

Além de Maria, Chay e Laura são pais de José, de apenas um aninho. 

Chay e filha

Chay e filha

Chay e filha

ANIVERSÁRIO DO CAÇULA

Dizem que toda casa fica mais iluminada quando ali moram crianças, e Chay Suede sabe bem disso! Em suas redes sociais, o ator celebrou o primeiro aninho de vida do filho mais novo com uma linda declaração e vídeos do pequeno José.

Emocionado, o protagonista de ‘Travessia’, novela das nove na TV Globo, agradeceu pela existência do caçulinha e da família que construiu com a modelo Laura Neiva, com quem também tem uma menininha de dois anos, Maria.

Com um compilado de vídeos em preto e branco do bebê, Chay se permitiu transbordar toda a emoção em um texto para lá de fofo.

"Meu amor, há um ano o papai tava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida. Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que, quando se abre, ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante", começou escrevendo na legenda.

"Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você. Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir".

Confira a dedicatória completa aqui!