AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Paolla Oliveira surpreende internautas com coreografia sensual: ''Desenferrujando’’

Atriz dançou ao som de ‘Water’, de Beyoncé e Pharrell Williams, e deixou os seguidores babando

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra suas habilidades na dança em vídeo publicado nesta segunda-feira (15) - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira mostra suas habilidades na dança em vídeo publicado nesta segunda-feira (15) - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira encantou os seguidores ao publicar, nesta segunda-feira (15), um vídeo fazendo uma coreografia sensual. A atriz apareceu com a energia lá no alto ao som de ‘Water’, de Beyoncé e Pharrell Williams, e dançou com um salto agulha. 

Falando em inspiração… Nada melhor do que desenferrujar ao som de Water”, escreveu na legenda do post.

Os fãs não economizaram elogios à musa. “Você quer me matar”, disse um. “Maravilhosa! Essa mulher faz tudo”, babou outra.

INCÊNDIO
Paolla mostrou aos seguidores, no último sábado (13), como sua casa ficou após pegar fogo. Segundo a atriz, a causa do incêndio foi possivelmente uma pane elétrica. 

A intérprete de 'Jeiza' em 'A Força do Querer' (TV Globo) tranquilizou os fãs ao dizer que está tudo bem com ela, sua tia e seus animais de estimação. 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.

A atriz aproveitou para fazer um agradecimento para seus vizinhos e também ao Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, continuou.

Em seguida, ela deixou um alerta ao público: “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.