AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Paulo André ironiza suposto romance com Sabrina Sato

Rumores apontavam um romance entre Paulo André e Sabrina Sato

Paulo André comentou as notícias de um envolvimento com a apresentadora. - Redes Sociais
Paulo André comentou as notícias de um envolvimento com a apresentadora. - Redes Sociais

A notícia de que Paulo André Sabrina Sato estariam em um romance pegou muita gente de surpresa e agitou a internet. No entanto, ao que parece, as coisas não são bem assim: depois da apresentadora negar os boatos, foi a vez do galã ironizar o tema.

O bonitão usou suas redes sociais, ainda no final da noite da última sexta-feira (2), para tocar - ainda que discretamente, no assunto. Ele não citou nomes, mas a postagem enigmática deixou clara o assunto e os fãs entenderam o recado.

"Recomendo pra galera que está vivendo um 'romance de leve' a fazer um convite para ir ver a lua, ouvindo 'A Lua, Eu e Você'… Porque a lua está muito linda", iniciou Paulo, fazendo referência ao seu lançamento na carreira musical.

E o ex-BBB continuou, ainda sem citar o nome de Sabrina, mas negando estar envolvido amorosamente com qualquer pessoa: "Como eu não estou vivendo nenhum, eu estou admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós-treino".

Vale lembrar que a apresentadora da Globo também havia negado qualquer romance nas redes sociais. Desde o fim do casamento comDuda Nagle, ela já foi associada a nomes comoCauã Reymond e o ex-namoradoJoão Vicente de Castro, além do próprio P.A.

A NEGATIVA DE SABRINA

Depois de muita especulação em torno de possíveis romances comCauã Reymond e até Paulo André, como ventilado na última quinta-feira (1)Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que sua vida amorosa estaria movimentada.

No entanto, ela foi na contramão dos últimos boatos e fez questão de negar qualquer romance desde o término comDuda Nagle, com quem teve uma filha - a pequena Zoe, de 4 anos. O ex-casal oficializou o término em março.

Veja aqui.