AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climinha frio

Preparadíssimas para clima frio, Maisa surge com look maravilhoso

A atriz dividiu cliques do seu visual e rasgou elogios

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa esbanja beleza ao posar com look de inverno - Instagram / @maisa
Maisa esbanja beleza ao posar com look de inverno - Instagram / @maisa

Os internautas já começaram a reparar que os famosos estão surgindo com looks maravilhosos para passar pelo climinha frio do outono. Quem não podia ficar de fora foi Maisa Silva.

A apresentadora aproveitou que o tempo deu uma esfriada e compartilhou com seus seguidores seu visual confortável e lindo.

A morena surgiu com um moletom cinza com letras coloridas, uma calça xadrez nos tons de amarelo, azul e preto, um sapatinho preto e um chapéu peludinho combinando.

"Mais um sextou na área! Com esse lookinho que eu amei", legendou a atriz.

Em instantes, seus fãs dispararam uma série de comentários na publicação da artista: "Tão linda e estilosa", elogiou um. "Uma vibe perfeitinha", escreveu outro. "Ta chique prima", falou mais um.

Confira:

Maisa esbanja beleza ao posar com look de invernoInstagram / @maisa

DESABAFO

Mês passado, Maisa Silva resolveu usar o Instagram para se queixar sobre os comentários que tem recebido a respeito de seu corpo. Na ocasião, a jovem contou sobre um episódio em que foi criticada. 

Isso porque ela falou sobre seus treinos e brincou sobre como Gracyanne Barbosa estaria "orgulhosa" dela. No entanto, em seguida, a jovem lamentou receber "cobranças insanas" de parte de seus seguidores. 

"Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", disse ela. 

Na legenda do vídeo, Maisa escreveu: "Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana."