AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTO DE FÉ

Preta Gil visita Santuário de Aparecida após tratamento: ''Vim agradecer e rezar''

Cantora encerrou sessões de quimioterapia e radioterapia contra câncer de intestino

Da redação Publicado em 11/06/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil em visita ao Santuário Nacional de Aparecida - Instagram/@pretagil
Preta Gil em visita ao Santuário Nacional de Aparecida - Instagram/@pretagil

Preta Gil esteve no Santuário Nacional de Aparecida, no último sábado (10), após finalizar as sessões de quimioterapia e radioterapia contra o câncer de intestino que vem lutando. Nas redes sociais, a cantora registrou a visita à basílica e contou aos fãs sobre o momento. "Vim agradecer e rezar".

"Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos", disse.

Na sequência, ela citou dois amigos que têm lhe acompanhado ao longo de todo o tratamento: Malu Barbosa e Gominho. "Não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão!!! Amo vocês!!", declarou.

Além disso, Preta aproveitou a visita ao santuário para pedir oração à amiga Carol Sampaio, que perdeu a mãe recentemente, e à fã Patynha, que faleceu prematuramente na última semana.

A cantora descobriu o câncer de intestino no início de janeiro e desde então foi submetida ao tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia, que encerraram semana passada. Em agosto, a artista passará por uma cirurgia para a retirada do tumor.

FIM DO CASAMENTO

Como se a luta contra o câncer não fosse o bastante, Preta ainda precisou lidar com o fim do casamento com Rodrigo Godoy. Após diversos rumores sobre o que teria motivado o término, a cantora esclareceu que a relação não era aberta e que foi ela mesma quem decidiu encerrar o romance.

"A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico", lamentou em entrevista à revista Marie Claire. “Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses. Tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal!”, afirmou depois nas redes sociais.