AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Império': Cora cai no golpe de José Alfredo e se ilude com falsa noite de amor

Após ser dopada, megera acreditará que perdeu a virgindade com o comendador

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h04

Cora fica indignada por não se lembrar da noitada com José Alfredo - TV Globo
Cora fica indignada por não se lembrar da noitada com José Alfredo - TV Globo

Nos últimos capítulos de 'Império', Cora (Marjorie Estiano) tentou passar a perna em José Alfredo (Alexandre Nero) para conseguir a tão sonhada noite de amor, mas acabou caindo no próprio golpe. Isso porque o comendador arrumou uma forma de dopar a megera e, colocando seu plano em prática, conseguiu recuperar o famoso diamante cor-de-rosa.

Ao despertar, Cora não se recordará de nada, mas acreditará que realmente perdeu a virgindade com a paixão de longa data. No entanto, diferente do que esperava, ela acabará dando de cara com Josué (Roberto Birindelli), que, a pedido do patrão, fará de tudo para a vilã acreditar que a noite de amor for real.

A fim de dar ainda mais credibilidade à farsa, o braço direito do comendador jogará um pouco de sangue falso nos lençóis da cama. "Mas eu não lembro de nada", questionará a tia de Cristina (Leandra Leal).

Josué, então, explicará que a megera bebeu muito champanhe e, por esse motivo, não se lembra da noitada. Desconfiada, ela não hesitará em ligar para o ricaço, que afirmará: "E eu sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. Eu fiz e depois você adormeceu. Parecia que estava morta e eu pensei que tinha lhe matado de prazer".

Animada, Cora ficará ainda mais curiosa: "De prazer? Ai meu pai, não é possível. Eu perdi isso. Me fala os detalhes".

José Alfredo, por sua vez, inventará uma história fajuta, mas, ao desligar o telefone, ela ficará indignada. "Por que não consigo me lembrar?", questionará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (5).