AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento duradouro

Rodrigo Hilbert compartilha clique antigo com a esposa, Fernanda Lima

Na imagem, o casal aparece bem novinho, encantando os seguidores

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no final de 2020 - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no final de 2020 - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro antigo ao lado da esposa, Fernanda Lima. A publicação, da última quinta-feira (11), somou quase 250 mil curtidas.

"Essa tem bastante tempo, né, Fernanda?", declarou na legenda da postagem. 

Diversos internautas decidiram se manifestar nos comentários. “Mudou demais!”, disse um. "Legal ver um casal de verdade e que está junto a tanto tempo!", falou outro. "Lindos, que Deus abençoe sempre o casamento de vocês", comentou um terceiro.

O casal têm 3 filhos: os gêmeos João e Felipe e a pequena Maria Manoela.

O SENTIDO DE TANTO FAZ
O nome de Bruno Gagliasso entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, no mês passado, ao participar do 'É de Casa', com ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Hilbert

No programa, o marido de Fernanda Lima preparou um café da manhã para o pai de Titi, Bless e Zyan, que foram os assuntos da conversa.

Rapidamente, os internautas não deixaram de comentar o momento dos bonitões juntos. "Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso juntos na cama, mexendo com a nossa imaginação", comentou um. "Manhã difícil vendo Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert cozinhando. Meu pai do céu", comemorou outra. "Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert = O sentido de tanto faz. Quero!", brincou um terceiro. 

O próprio Bruno brincou com a repercussão: "Acordar com o Hilbert é receber o café na cama. Comigo é levar mesmo [risos]", escreveu no Twitter.