AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA AMOROSA

Sabrina Sato nega fama de pegadora: 'Prefiro qualidade'

Apresentadora Sabrina Sato negou a fama de pegadora, sem confirmar o suposto namoro com o ator Nicolas Prattes

Da redação Publicado em 20/02/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato nega a fama de pegadora após rumores de namoro com Nicolas Prattes - Daniel Pinheiro/AgNews
Sabrina Sato nega a fama de pegadora após rumores de namoro com Nicolas Prattes - Daniel Pinheiro/AgNews

Sabrina Sato está solteira desde o começo de 2023, quando anunciou o fim do relacionamento com Duda Nagle. De lá para cá, seu nome foi alvo de rumores com alguns famosos, como Cauã Reymond e Paulo André. O mais recente é com o atorNicolas Prattes, que a acompanhou de perto durante toda a maratona de Carnaval.

No entanto, mesmo com os diversos boatos envolvendo seu nome, Sabrina Sato nega a fama de pegadora. Em entrevista à Blogueirinha, ela afirmou que está sem tempo para muitos 'contatinhos'. "Trabalho muito, vida muito agitada, vivo viajando, vida muito corrida, e eu sou de poucos e bons. Eu prefiro qualidade, não quantidade. Nunca gostei de quantidade", disse.

EX QUE VIRA AMIGO

Sabrina também negou o hábito de se relacionar com ex-namorados. "Não repito. Eu tenho preguiça. Porque eu tenho muita energia, mas eu gosto de gastar com coisas novas. Não pego ex, para mim ex vira amigo", afirmou.

Tanto que, ela apresentou o reality show de relacionamentos 'Let Love' ao lado de João Vicente de Castro, seu ex-namorado. Eles ficaram juntos entre 2013 e 2015 e não negam a amizade que mantêm até hoje. Com Duda também não é diferente. Os dois até mesmo uniram as famílias para passarem o Natal juntos mesmo após a separação.  

VIDA AMOROSA

Sabrina Sato anunciou a separação de Duda Dagle em março de 2023, depois de sete anos de relacionamento. À Blogueirinha, ela contou que a relação estava em crise e que houve tentativas de resolução, mas sem sucesso.

"A gente tentou fazer de um tudo. É algo difícil de aceitar. Todo mundo encara uma separação como uma derrota. Só que até nisso a gente tem que ver um lado bom. É importante, vai ser melhor para você, vai ser melhor para mim, vai ser melhor para Zoe, e foi assim", disse.

Desde então, Sabrina já viu seu nome circular em rumores de que estaria vivendo um novo romance com outras celebridades, como o ator Cauã Reymond e o ex-BBB Paulo André. A apresentadora sempre negou. Entretanto, nas últimas semanas, ela se viu em um novo boato: que estaria namorando Nicolas Prattes, o protagonista da novela 'Fuzuê', da Globo.

Ela não negou e o ator, por sua vez, deu a entender de que está, de fato, se relacionando com Sabrina. Ele a acompanhou durante toda a maratona de Carnaval, tanto nos defiles das escolas de samba do Rio de Janeiro quanto nos desfiles de São Paulo. Questionado pelo jornalista Gabriel Perline sobre o motivo de estar em ambas as avenidas, ele apenas respondeu: "É o amor".