AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Samantha Schmutz homenageia Paulo Gustavo com texto emocionante: ''Obrigada por todos os momentos’’

Humorista resgatou um clique com o ator em Nova York

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz resgatou cliques com Paulo Gustavo em Nova York - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha Schmutz resgatou cliques com Paulo Gustavo em Nova York - Instagram/@samanthaschmutz

Faltam poucos dias para a morte de Paulo Gustavo completar dois meses. Para marcar a data difícil, amigos e fãs continuam prestando homenagens e declarando todo o amor e admiração que sentem pelo ator. Na última quinta-feira (1), Samantha Schmutz compartilhou uma lembrança especial com o amigo e lamentou as saudades que sente. No registro, a humorista apareceu ao lado de Paulo, Juliana Amaral, irmã dele, e alguns outros amigos em Nova York.

"Era uma vez, em um dia de 2014 em Nova York... Aproveite a vida, siga seu coração, diga que ama, seja intenso... os momentos passam, a vida passa e nada é mais importante do que momentos felizes, ao lado de quem amamos! Paulo Gustavo, obrigada por todos os momentos extremamente felizes que passamos juntos... saudades eternas!", escreveu ela na legenda.

O ator faleceu no início de maio deste ano, aos 42 anos, devido às complicações decorrentes da covid-19.

Nos comentários, amigos e fãs apoiaram a humorista e lamentaram a morte precoce do ator. “Ainda não acredito que perdemos esse gênio”, declarou um. “Ele faz muita falta. Imagino o quanto deve estar sendo doloroso para vocês. Eu o amava sem ao menos conhecer. Amava o jeito dele se relacionar com o público, ele parecia ser íntimo. Paulo Gustavo para sempre!”, disse outra.