AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Simaria justifica atitudes após polêmica com Porchat: “Sou muito autêntica”

Simaria vem sendo criticada desde que protagonizou atitudes exageradas no programa de Fábio Porchat

Da Redação Publicado em 17/03/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria falou sobre polêmica do programa do Porchat - Reprodução/Instagram
Simaria falou sobre polêmica do programa do Porchat - Reprodução/Instagram

Simaria se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais após sua polêmica participação no programa de Fábio Porchat. Devido à repercussão, a cantora decidiu abrir o jogo sobre as críticas que vem recebendo e justificar suas atitudes em uma live com Narcisa Tamborindeguy.

Acontece que a sertaneja deixou um climão no ‘Que história é essa, Porchat?’ ao simular uma briga com o apresentador.

“Eu sou muito autêntica mesmo, como você, Narcisa. Eu sempre falo a verdade e o que penso. As pessoas olham no meu olho e já sentem essa verdade e é por isso que levo tanta porrada. Levo porrada porque eu falo tudo o que eu penso”, explicou na live.

CARREIRA

A sertaneja ainda chegou a falar sobre os comentários negativos que recebe desde que deixou a dupla com a irmã, Simone, em agosto do ano passado.

“Já ouvi tantos absurdos, ainda mais nesses últimos tempos. Você está dentro de um processo e não pode nem se defender. Mas a verdade sempre aparece”, refletiu.

No final, Simaria revelou o motivo de não ter lançado um projeto solo: “Não tenho feito shows para cuidar mais de mim e dos meus filhos.  Quero começar a trabalhar minha imagem. Ainda estou terminando os ciclos, para quando voltar, quero voltar bem, levando sorrisos".

Confira:

ENTENDA

Simaria e Fábio Porchat protagonizaram um momento para lá de ddesconfortável na última terça-feira (14). Isso porque, durante a primeira exibição ao vivo do 'Que História é Essa, Porchat?', a cantora passou do ponto ao encenar um de seus relatos e chegou a dar um soco no apresentador.

Como o próprio nome do programa já indica, os convidados, sejam eles famosos ou anônimos, relembram algumas histórias inusitadas ao longo da vida. Simaria, uma das convidadas da estreia da nova temporada, citou sua ida a um benzedeiro, gerando a situação desconfortável entre os dois.

"Minha mãe dizia 'você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?', e eu falava 'mãe, eu não vou, mãe, meu setor é Deus, eu não vou nesse negócio'. Mas minha mãe dizia 'você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor'", iniciou a ex-dupla de Simone.

Em seguida, a cantora pediu para que Porchat se levantasse para ela encenar o desenrolar da história. A "surra de plantas" levada por ela arrancou risada da plateia, em um primeiro momento, porém, o clima pesou com a seriedade da atuação.

"O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem", contou Simaria, simulando o momento com a "ajuda" do apresentador. A intensidade da história foi tão grande que os dois precisaram da ajuda de Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme, outras convidadas, para não caírem no chão. Além disso, Simaria também causou um climão com Fernanda Paes Leme.

"Agora eu sei porque vocês (Simone e Simaria) se separaram", ironizou Porchat.