AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre mudanças no corpo após a gravidez: ‘‘Ganhei muito peso, vocês não têm ideia’’

A sertaneja afirmou que, dos 24 quilos adquiridos na gestação, já perdeu 16

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

A segunda filha da cantora, Zaya, nasceu em 22 de fevereiro - Instagram/@simoneses
A segunda filha da cantora, Zaya, nasceu em 22 de fevereiro - Instagram/@simoneses

Simone Mendes utilizou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19), para comentar sobre as mudanças sentidas em seu corpo após a gestação. A cantora, que deu à luz a Zaya há pouco menos de um mês, afirmou que está mantendo uma dieta regrada para se livrar dos quilinhos adquiridos e aproveitou para dar detalhes sobre o processo de emagrecimento. 

"Estou tentando fazer uma dieta porque ganhei muito peso na gestação. Acredito que foram 24 quilos. Desses 24, eu já perdi 16 e duzentos, mas ainda tem muito o que perder. Que luta! Não é fácil", afirmou através dos Stories. 

A dupla de Simaria acrescentou que, apesar do foco em manter um emagrecimento saudável, não descarta a possibilidade de recorrer a cirurgias plásticas quando o corpo já estiver recuperado do parto. 

"Ainda tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, tirar a pele, se os bicos do peito caírem... Vai demorar um pouquinho, porque perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo se regenerar para poder fazer alguma cirurgia. Por enquanto, vamos embora na dieta”, explicou a sertaneja. 

Vale mencionar que essa não é a primeira gravidez de Simone, de 36 anos de idade. A cantora também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz

{# Taboola Newsroom #}