AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sonia Abrão diz que ''a Globo não merecia'' depoimento de Faustão

Apresentador deixou a emissora depois de 33 anos sem despedida

Da redação Publicado em 09/10/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre aparição de Faustão na Globo - Rede TV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre aparição de Faustão na Globo - Rede TV!/Globo

Sonia Abrão comentou um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira que aconteceu no último domingo (8): a homenagem de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva aos pais Gugu Liberato e Fausto Silvana Batalha do Lip Sync, no 'Domingão com Huck'. Mas, para a apresentadora, "a Globo não merecia" o depoimento de Faustão no programa.

Ainda que tenha feito uma crítica, Sonia afirmou que as apresentações foram "a homenagem mais bonita da TV nos últimos tempos".

"O Domingão do Huck emocionou o Brasil! Chorei litros! A ideia de recriar os cenários do Domingo Legal e do Domingão do Faustão no palco de Luciano Huck, foi genial e levou o público direto pra uma viagem no tempo! A escolha das imagens dos dois antigos programas foi primorosa, principalmente as de João Augusto e João Guilherme ainda crianças ao lado dos pais. Comovente!", comentou a apresentadora.

Para ela, o auge foi João Augusto dublar 'Meu Pintinho Amarelinho' e interpretar o pai. Sonia confessou que "deu um nó na garganta" com tamanha emoção. Já quanto ao depoimento de Faustão ao filho João Guilherme, a jornalista fez sua crítica.

"Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao Domingão, que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto!", disse.

Embora os dois tenham empatado por decisão de Luciano Huck, Sonia declarou quem foi o melhor e, portanto, quem venceu em sua opinião. "O filho do Faustão fez tudo direitinho nas duas apresentações, mas não emocionou como João Augusto", comentou. "Se tivesse que votar em um deles, eu votaria no João Augusto! Sem, dúvida, o grande vencedor!", admitiu.