AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / DOMINGÃO

Faustão faz aparição supresa no 'Domingão' para homenagear o filho: "Gratidão"

Faustão realizou um transplante no coração no dia 27 de agosto e apareceu na tela

Redação Publicado em 08/10/2023, às 20h20 - Atualizado em 09/10/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão comandou as noites do 'Domingão' entre 1989 até 2021 - TV Globo
Faustão comandou as noites do 'Domingão' entre 1989 até 2021 - TV Globo

Presença ilustre! Faustão fez uma aparição surpresa no 'Domingão', da TV Globo, para homenagear o filho, João Guilherme Silva. O comunicador, que passou por um transplante cardíaco recentemente, emocionou o herdeiro com sua declaração: "Gratidão".

Os filhos de Faustão Gugu Liberato se enfrentaram no quadro do 'Domingão com Huck' deste domingo (8), e foram surpreendidos com diversas homenagens dos membros da família. Após receber elogios da mãe, Luciana Cardoso, João foi surpreendido com um vídeo do pai.

Vale lembrar que Faustão comandou as noites do 'Domingão' da TV Globo entre 1989 até 2021, quando mudou de emissora com o 'Faustão na Band', sendo substituído por Luciano Huck. O famoso, que afirmou ter se afastado de vez das telinhas após a cirurgia, apostou no herdeiro para dar continuidade com o programa.

"Quando eu apostei nele, sabia que ele tinha carisma. Mas é só depois que você joga na cova dos leões, que você vê se a pessoa tem personalidade - e ele tem", ele explicou.

Logo em seguida, falou sobre a emissora na qual passou décadas de sua carreira: "Hoje, por ele estar numa emissora desse porte absurdo que é a Globo, tenho eterna gratidão. Afinal de contas, fiquei aí 33 anos e fiz vários amigos. Para ele, tem um significado extraordinário: de alegria, de orgulho e profunda admiração".

ELOGIOS AO SUBSTITUTO

Faustão, então, aproveitou para elogiar a nova geração de apresentadores da emissora. "É só ele ter essa calma e esse foco: assim como você [Luciano Huck], Mion, tantos outros que estão brilhando na nova geração", afirmou. Sobre conselhos para a carreira, ele sugeriu: "Não se deslumbrar, e não ficar muito no Instagram - muito Instagram, e pouco no amanhã. A vida é aquela que a gente vive. (...) Ele é absurdamente precoce para idade dele. Daqui para frente, ele tem um ótimo caminho".

Ao fim, falou sobre sua recuperação após o transplante no coração. "Logo logo estaremos juntos. Estou na reta final da minha recuperação. Um beijo para vocês", ele finalizou, sendo ovacionado pela plateia. 

CONFIRA O VÍDEO: