AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão rebate Ana Maria Braga após desmentir briga com Louro Mané

Sonia Abrão fala sobre Ana Maria Braga em seu programa e pede para que não engane o público

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão usa programa para detonar Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16 e Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão usa programa para detonar Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16 e Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão usou seu programa, ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, nesta segunda-feira (18), para rebater Ana Maria Braga sobre sua fala desmentindo a briga com Louro Mané nesta manhã.

Sonia disse que sempre defendeu Ana Maria Braga, mas que não gostou que a apresentadora desmentiu algo noticiado em seu programa.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana foi o ‘A Tarde é Sua’. Aqui, ela contou com nosso apoio todos os dias. [...] Hoje, ela dedicou quatro minutos do seu programa para desmentir a briga que nós noticiamos dizendo que é fake news”, iniciou.

Sempre tivemos muito respeito com você. Tudo o que foi dito aqui foi a mais absoluta verdade. Não quer confirmar, não confirme. Mas desmentir com esses argumentos furados e ter que embarcar o Louro Mané nessa história?”, continuou

Logo em seguida, ela fez um trocadilho com o nome da apresentadora do ‘Mais Você’ e disse que o público sabe o que é verdade ou não.

“Isso só me faz pensar que Ana Maria rima com hipocrisia. Você sabe que o que foi dito aqui foi verdade. Desmentir com argumentos furados e ainda colocar o coitado do Louro Mané para fingir que está tudo bem não dá. Estamos indignados. O público sabe o que é verdadeiro. Não venha querer enganar o público. O Alessandro Lo Bianco trabalha com muita responsabilidade”, declarou.

MAIS VOCÊ

Durante o programa desta manhã (18), Ana Maria Braga desmentiu que teria ocorrido uma briga entre ela e o Louro Mané nos bastidores. Ela surgiu com um bico de papagaio e negou rumores de crise.

"Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Ali Babá e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas”, disse Ana Maria durante o programa.